Music Bank Brasil – Maior festival de música pop coreana do mundo tem edição única no Brasil!

2:49 PM

Music Bank - O Maior Festival de Kpop do Mundo!


O Music Bank, maior festival de K-POP do mundo, aterrissará em solo brasileiro em 2014. O Music Bank Brasil acontecerá no dia 7 de junho, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em uma apresentação única e inesquecível para os fãs da música coreana.

Transmitido pela principal emissora de TV coreana, a KBS, o Music Bank é um dos programas musicais mais populares da Coreia do Sul. A atração reúne semanalmente artistas para apresentações e para a premiação do grupo ou cantor mais popular da semana, em um formato semelhante ao antigo Globo de Ouro da Rede Globo. Em 2012, a KBS expandiu o Music Bank e concretizou um antigo desejo de realizar uma turnê mundial com vários ídolos da música pop sul-coreana.

O festival Music Bank consiste em levar os principais nomes do k-pop para diferentes países. O show é gravado e transmitido na Coreia do Sul e para mais de 114 países, no mesmo formato doprograma semanal. A proposta não é apenas gravar o programa, mas também levar um festival de k-pop
para os países onde a música coreana está ganhando cada vez mais força. Além de apresentarem seus hits, os artistas sempre buscam homenagear a cultura do país em que visitam. A primeira edição do Music Bank World Tour aconteceu em Tóquio, Japão, em 2011 e desde então a excursão já passou pela França, Hong Kong, Chile, Indonésia e Turquia, reunindo um total de mais de 120 mil fãs pelo mundo.

Em 2014, o Brasil servirá de palco para a maior celebração esportiva do mundo: a Copa do Mundo FIFA de Futebol. Muito mais que uma competição, o evento é um dos raros momentos em que o mundo se volta para um só lugar para torcer por sua pátria e, ao mesmo tempo, se aproximar de outros países. Poucos acontecimentos conseguem atrair tanto a atenção mundial. E é nesse ano, em que toda essa atenção será voltada para o Brasil e para o povo brasileiro, que o Music Bank visitará o país. A cidade escolhida para
sediar esse super show foi o Rio de Janeiro, a "Cidade Maravilhosa", principal cartão postal do Brasil para o exterior, referência brasileira de turismo, beleza, ícones culturais e paisagísticos.

A edição brasileira do Music Bank contará com um time integrado por sete dos maiores nomes da música coreana: SHINee, B.A.P, MBLAQ, INFINITE, CNBLUE, M.I.B e Ailee. Os artistas têm encontro marcado com o público brasileiro, em uma apresentação única que entrará para a história do k-pop.

A passagem do Music Bank por país é uma oportunidade única; o festival só realiza uma única edição por país. Por isso, não perca essa oportunidade de assistir o maior evento do k-pop em solo brasileiro.

Confira todas as informações já divulgadas sobre o Music Bank Brasil:

Quando: 7 de junho, às 19h (abertura dos portões às 17h)
Onde: HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ)
Classificação: Até 13 anos: acompanhados de pais ou responsáveis. A partir de
14 anos: desacompanhados.

Pré-venda: clientes HSBC, membros de fã-clubes oficias e fidelidade Mix Jukebox
Início das vendas: 13/05 (pré-venda) e 15/05 (público em geral)

Onde comprar: Pela internet (Ingresso Rápido), pelo telefone 4003-1212 e nos pontos de venda
espalhados pelo Brasil.

Fonte: http://www.musicbankbrasil.com/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!