Vespas Mandarinas lança clipe com direção de Ivan Cardoso

8:12 PM


Faltando pouco para o lançamento fazer seu primeiro álbum, "Animal Nacional", o grupo paulista Vespas Mandarinas estreou na quinta-feira, 04/04, o clipe do primeiro single, "Cobra de Vidro". O vídeo tem direção do emblemático cineasta brasileiro, Ivan Cardoso.

"O Ivan é um intelectual do cinema brasileiro que vive sua arte 24hs por dia e já teve sua história com  sucessos populares sem abrir mão de suas convicções artísticas e valores. Gravar o clipe com elementos foi uma experiência de um contraditório. E o elemento tipo de artista que busca o acidente, ou seja, dentro do processo de criação existe espaço para o inesperado e uma pulsação fazer parte do momento ", conta Thadeu Meneghini (guitarra e Voz). O Diretor que é conhecido como o "Mestre do Terrir", um terror cômico,  aplicou esse gênero na produção de clipes. Como imagens mesclam uma banda tocando enquanto um inseto gigante, interpretado por Gurcius Gewdner, os ataca e alguns cortes com Cenas de Monstros.

 Vespas Mandarinas E POR Chuck Hipolitho formado (guitarra e Voz), Thadeu Meneghini (guitarra e Voz), Flávio Guarnieri (Baixo) e André Dea (Bateria). O álbum "animal Nacional" foi produzido por Rafael Ramos e chega as Lojas ainda esse mês.

Confira o clipe:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!