Shadowside faz história em Paris

4:51 PM

Músicos levaram o público francês à loucura com grande apresentação
Eles são a primeira banda brasileira a se apresentar no ilustre Olympia

Fonte: The Ultimate Press

A banda Shadowside, reconhecida como um dos principais nomes do heavy metal brasileiro no exterior, ontem (08/04), entrou para a história dos grandes artistas que se apresentaram na renomada casa Olympia, em Paris. Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) formam o primeiro grupo brasileiro a tocar no respeitado palco francês. Apenas Elis Regina e Tom Jobim fizeram performance no ilustre local.

A Olympia é a mais antiga casa de shows de Paris e uma das principais da Europa. Nomes como The Beatles, Madonna, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin, The Doors, The Rolling Stones, Black Sabbath, Celine Dion, Elton John, KISS, Luciano Pavarotti já passaram pelo lugar.

A Shadowside é uma das atrações da “Hellish Rock tour” ao lado dos renomados Helloween e Gamma Ray. A longa excursão já passou por Espanha, Suíça, Itália, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França e agora segue para Bélgica, Inglaterra e Alemanha.

Durante todo este tempo na estrada, os músicos estão provando porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no atual cenário da música internacional. Neste momento, a banda está divulgando o aclamado novo álbum “Inner Monster Out”.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!