Estreia mocumentário italiano com participação da banda Vivendo do Ócio

12:51 PM

Vivendo do Ócio durante as gravações

Estreou na última terça-feira, 09/04, no XIV Festival de Cinema Europeu o mocumentário (ficção apresentada como documentário) italiano “Vive Le Rock” protagonizado pelo ator Donato del Giudice juntamente com a banda Vivendo do Ócio.

A participação aconteceu durante a passagem do grupo pela Itália em 2011 quando a Vivendo do Ócio se apresentou no Italia Wave Love Festival e dividiu o palco com o renomado Lou Reed (The Velvet Underground). A obra conta a história de um jovem que pensou em se suicidar, mas desistiu da ideia e encontrou a salvação no rock ao saber da oportunidade de filmar um documentário acompanhado da Vivendo do Ócio. “Participamos em diversas cenas, tocando, nos divertindo e também dialogando com o ator principal Donato Del Giudice que interpreta Alex, os diálogos foram bem naturais. Além disso participamos de boa parte da trilha sonora usando as músicas do nosso primeiro e segundo disco”, contam os integrantes sobre a experiência.

O XIV Festival de Cinema Europeu acontece em Lecce, comuna do sul da Itália, entre os dias 8 e 13 deste mês e apresenta cerca de cem filmes em cada uma de suas edições, incluindo longas-metragens, curtas e documentários de diversos países europeus, representando um canal de diálogo com jovens artistas e os apreciadores da sétima arte.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!