DELAIN: show nesta quarta-feira em São Paulo

10:52 AM

Matéria: Arthur Henrique


A banda holandesa Delain se apresentará pela segunda vez no Brasil nesta quarta-feira, dia 24 de abril de 2013, em São Paulo. O local do show foi mudado do Carioca Club para o Inferno Club, localizado na agitada Rua Augusta, 501.




A banda, com características de metal sinfônico, foi formada em 2002 por Martijn Westerholt, ex-membro da banda Within Temptation, inicialmente como um projeto que reunia alguns músicos de diversas bandas de metal dos Países-Baixos. Hoje a banda conta com uma formação permanente: Charlotte Wessels (vocal), Sander Zoer (bateria), Otto van der Oije (baixo), Timo Somers (guitarra) e Martijn (teclado).

Delain tem conquistado uma grande leva de fãs ao redor do mundo, tendo feito recentemente um show lotado no Japão e no 70000 Tons of Metal, um cruzeiro com a temática heavy metal, no início do ano. Sua sonoridade agrada principalmente aqueles que gostam de um metal com voz feminina e letras mais peculiares no termo gótico. Seu último álbum, We Are The Others, apresenta uma sonoridade mais pesada e menos sinfônica do que os dois álbuns anteriores, e uma das temáticas, na faixa de mesmo nome do álbum, é sobre o caso de Sophie Lancaster, uma garota espancada e morta na Inglaterra por estar vestida em trajes do estilo gótico enquanto estava passeando em um parque a noite com seu namorado. Confira o videoclipe logo abaixo:




Confira também o vídeo da vocalista Charlotte convidando os fãs da América do Sul a irem aos shows, clicando aqui.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!