SWU trazendo 2 lendas dos anos 90 de volta!

2:28 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


Como uma criança e adolescente dos anos 90 posso expressar minha alegria com um grito de "YEAH"! O dia 14/11 do SWU Music & Arts Festival com certeza além da propagar a questão da sustentabilidade irá honrar, na minha opinião, uma das décadas mais sublimes do rock trazendo no line-up Alice In Chains e Stone Temple Pilots!

Todo mundo sabe que o Alice In Chains surgiu em Seatle  cidade que deu a origem ao movimento grunge dos anos 90 e mesmo depois 20 anos ainda continuam como expoente do rock. Em 2002 a banda perdeu o vocalista Lane Staley que infelizmente sucumbiu às drogas, mas seguindo o ditado da fênix, a ave que renasce das cinzas, o grupo em 2009 voltou com nova formação trazendo William Duvall nos vocais (ele tem uma voz incrivelmente parecida com a do Staley) e um novo álbum  “Black Gives Way to Blue”  que conta com as músicas  “Check my brain” e “A  looking in View”.

O translocado e absolutamente genial Scott Weiland, juntamente com os irmãos Robert e Dean DeLeo e Eric Kretz formaram em 1986 em San Diego (Califórnia) o Stone Temple Pilots que de início ficou conhecida como uma banda de rock alternativo...isso até surgir o hit "Plush" que inclusive deu a banda  um Grammy por “Best Hard Rock Performance”! Todo mundo sabe que em 2003 eles decidiram seguir caminhos opostos e tempos depois Scott se tornaria vocalista da banda Velvet Revolver, que durou até 2008. O tempo passa e o tempo voa, os problemas vão se solucionando e em 2010 eles voltaram, gravaram um novo disco intitulado "Stone Temple Pilots"  muito elogiado pela critica e público.

Se você quer ver esses ícones dos anos 90 corra pra comprar ainda no primeiro lote do SWU que vai até o dia 29/08!

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!