Os estranhos no ninho...

7:33 AM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)



Calma, calma!!! Não esquecemos que esse mês estamos fazendo especial exclusivo com as mulheres que representam no rock.  Essa pequena pausa é por uma boa razão.


Neste último domingo (13/03) estivemos no Blackmore Rock Bar em Moema (SP) para ver a final do Blackmore Fest, uma competição com bandas independentes aonde teve a participação dos integrantes do Viralata Rex que já tiveram passagem pelo blog mais querido da net (pelo menos por 37 leitores).


Cada grupo teve uma performance de 15 minutos e a maioria foram bandas de heavy metal e hardrock até a entrada do Viralata Rex colocando no setlist apenas músicas próprias em um funk rock com muito estilo, parecendo aquele pássaro que se sentiu diferente no ninho ou como peixes fora d'água.


Por causa do tempo curto foram apresentadas apenas 4 músicas "Flip Slap", "Blue Funkie" e mais 2 novas, que ainda não estão intituladas. Muita energia, empolgação, slaps de baixo e guitarras ritmadas foram visto na performance dos meninos.


Infelizmente eles não foram os grandes vencedores da competição que premiou com uma data fixa de apresentação na casa, mas valeu a pena a experiência e pela oportunidade de fazer um excelente show.


Ainda não conhece a banda Viralata Rex? Leiam a entrevista que fizemos com a banda em fevereiro clicando AQUI.


Querem conhecer mais? Acessem o myspace:


http://www.myspace.com/viralatarex

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. ahhaha foi genial... uma estrutura que montaram pra nossa banda ótima e um som que é dificil encontrar em casas pra festivais de bandas independentes, não ganhamos mas temos certeza que marcamos a nossa pegada la... mandamos o recado na caruda !!! muito obrigado pela cobertura vlrx e rock squad tamo junto!!!

    guidias viralata rex

    ReplyDelete
  2. Adoro funk rock, este estilo deveria ter mais espaço, vou conferir o som deles. Valeu pela dica!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!