Mais um mês de blog!

9:52 PM

Por: Laura (@Yoko_FRS)

Especial Mês Internacional da Mulher Rock’n’Roll!!!


Olha só o texto que nossa leitora e amiga Amanda fez!!


"Comecei a criar certa "paixão" por música aos 11, 12 anos e, logo em seguida, conheci as meninas do blog FRS. Direta ou indiretamente, tiveram influência no meu gosto musical, porque, além de tirarem sarro da minha cara, deveriam me ter alguma utilidade, certo? Senão, por que raios eu agüentaria isso? É o que dá ser a "caçula"...


Red Hot Chili Peppers eu sempre gostei, mas bandas como Rage Against The Machine, The Mars Volta, The Doors, The Police e mais algumas que não lembro, eu conheci nessa época.
E esse texto está horroroso, odiei do fundo do meu coração. Que se dane também, viu...


É o seguinte, gente:


Eu estou orgulhosa do blog, das minhas amiguiiiiiiiinhas e de seus respectivos gostos musicais. É difícil achar alguém que dê tanto valor ao rock e que goste de escrever sobre isso. Quase não se acha sites, blogs bons do assunto, e a maioria só fala das bandas famosas. O FRS tem isso de bom: divulga bandas novas boas, dando oportunidade para elas mostrarem seus trabalhos e para os leitores conhecerem o que há de novo.  Apesar de os dias atuais parecerem o fim dele, ainda tem muita gente com rock na veia, e devemos valorizá-las. Claro que também falam das bandas mais consagradas, mas com um toque especial, né? Não somente como notícia. Enfim, o blog tem seu jeitinho único de ser.


E mulher rockeira é o que há, né? UAHUAHAUAHUAHAUHA”


E também mandou um desenho foda!!



 

Obrigada Amanda!!!!!!

Continuem acompanhando o blog!!! Esse mês especial está muito legal e no próximo mês temos muitas surpresas!

Posts Que Talvez Você Goste

3 comentários

  1. nanasparks3/3/11 22:03

    oooowwww...mas que lindo texto!!! Dou meus agradecimentos especiais á Amandinha que veio abrilhantar esta data especial com esta maravilhosa e tocante declaração de amor...(E o desenho ficou ótimo!)

    ReplyDelete
  2. thais kiedis4/3/11 10:49

    Que desenho lindo Amanda! Obrigada pelas suas palavras de carinho!

    ReplyDelete
  3. auhauahuahauh que bom que gostaram xD

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!