Clipe/Música da Semana!!!

8:05 PM

Hoje é sexta feiraaaaa... Chega de canseiraaaaaa...Nada de tristeza, Pega uma cerveja, Põe na minha mesaaaaa...A-HAAA...que tal??? Gostaram??? Eu disse que na semana seguinte ia voltar com a letra mais “completa” nem que seja uma estrofe apenas! Mas voltando as vacas frias, meus mocinhos e mocinhas do roque favoritos os únicos que tenho Hoje é uma data especial e o clipe de hoje é dedicado aquela pessoa filha da puta que faz vc perder seu precioso fim de semana estudando pra prova, fazendo trabalho ou qualquer coisa do tipo especial, que mesmo não sendo parte da sua família bom, a coisa muda se vc tiver mãe, pai, tio que trabalham nisso ainda sim te ensinam coisas valiosas ou não te ensinam a ser gente ou não, te conquistam com sua grande sabedoria ou não, compartilham coisas que vc provavelmente vai levar para a vida toda ou não enfim, é ele:  seu PROFESSOR!

Nós, do Female Rock Squad, como somos super “in” nessas datas especiais, gostaríamos de dedicar essa música a TODOS os nossos professores lindos, maravilhosos, que realmente se importaram com nosso aprendizado,  que abriram nossas cabeças  para novos mundos e ampliaram nossos horizontes! Aceitem esse vídeo como símbolo de nossa gratidão pq nós temos muito bom gosto!







PS: Música dedicada SOMENTE aos professores bem comidos e bem resolvidos com a vida! Se vc é um chato, grosseiro, que metia o terror na turma e que por acaso eu fui vitima disso tb que humilhava os alunos e se achava o todo poderoso, então pode esquecer! Alias, sei nem oq vc ta fazendo aqui, o “X” é ali no canto superior direito! hunf!!!

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. yokoleonhart15/10/10 20:09

    adorei!!!!!!!!!! principalmente a observação!!!!!! hahahahahaha

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!