Os tempos estão mudando?
1:07 PMPor Ingrid Natalie (@ingridnatalie)
Pelo menos é isso que indica. Na noite desta última quinta-feira (16/09) aconteceu no Credicard Hall o Vídeo Music Brasil feito pela MTV. Os maiores vencedores da noite foram os coloridos do Restart, levando 5 troféus pra casa: revelação, hit do ano, artista pop, melhor clipe ("Recomeçar") e de artista do ano.
Mesmo levando os prêmios a banda saiu vaiada da premiação. O primeiro motivo foi o desapontamento do público pela banda ter chegado atrasada (a platéia realmente queria vê-los? seria melhor um W.O) devido a um show horas antes na Praça Victor Civita.
A certa altura, era possível escutar a plateia gritando "ei, Restart, vai tomar no c...".
Outra razão se deve pelo cansaço dos fãs de música e de rock principalmente por ver bandas tão comerciais tendo tanto apoio da mídia, sendo que anos atrás tudo era feito pelo esforço e a vontade dos músicos de mostrarem sua qualidade musical.
Fato é que tudo que já tem uma fórmula feita estraga num instante.
No twitter um dos tópicos mais comentados foi justamente o VMB e sobraram várias piadas pro fato, ria conosco:
@VovoRock Se você leu Restart viado ao invés de Restart vaiado não errou. Até porque a ordem dos fatores não altera o produto!
@FraseSeuMadruga Bati o olho em "Restart Vaiado" e li "Restart Viado".Combinaria mais com eles.
@ClaroRonado Subir no palco e ser vaiado, não é #RESTART é #GAMEOVER
@tweetosco Restart vaiado no VMB é reflexo de que os fãs tem tempo pra votar o dia todo, mas não tem idade pra sair de noite.
Viva a Palmirinha que encantou todos como apresentadora.
[caption id="attachment_892" align="aligncenter" width="300" caption="Restart vaiado no VMB, um pouco de bom senso rolou na premiação"]

3 comentários