Os tempos estão mudando?

1:07 PM

Por Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Pelo menos é isso que indica. Na noite desta última quinta-feira (16/09) aconteceu no Credicard Hall o Vídeo Music Brasil feito pela MTV.  Os maiores vencedores da noite foram os coloridos do Restart, levando 5 troféus pra casa: revelação, hit do ano, artista pop, melhor clipe ("Recomeçar") e de artista do ano.


Mesmo levando os prêmios a banda saiu vaiada da premiação.  O primeiro motivo foi o desapontamento do público pela banda ter chegado atrasada (a platéia realmente queria vê-los? seria melhor um W.O) devido a um show horas antes  na Praça Victor Civita.


A certa altura, era possível escutar a plateia gritando "ei, Restart, vai tomar no c...".


Outra razão se deve pelo cansaço dos fãs de música e de rock principalmente por ver bandas tão comerciais tendo tanto apoio da mídia, sendo que anos atrás tudo era feito pelo esforço e a vontade dos músicos de mostrarem sua qualidade musical.


Fato é que tudo que já tem uma fórmula feita estraga num instante.


No twitter um dos tópicos mais comentados foi justamente o VMB e sobraram várias piadas pro fato, ria conosco:


@VovoRock Se você leu Restart viado ao invés de Restart vaiado não errou. Até porque a ordem dos fatores não altera o produto!


@FraseSeuMadruga Bati o olho em "Restart Vaiado" e li "Restart Viado".Combinaria mais com eles.


@ClaroRonado Subir no palco e ser vaiado, não é #RESTART é #GAMEOVER


@tweetosco Restart vaiado no VMB é reflexo de que os fãs tem tempo pra votar o dia todo, mas não tem idade pra sair de noite.


Viva a Palmirinha que encantou todos como apresentadora.




[caption id="attachment_892" align="aligncenter" width="300" caption="Restart vaiado no VMB, um pouco de bom senso rolou na premiação"][/caption]

Posts Que Talvez Você Goste

3 comentários

  1. meninavelha17/9/10 18:37

    Eu acho um desrespeito esses prêmios de músicas. Muitos artistas com carreira respeitada, outras revelações (ex. Karina Buhr) com talentos notáveis passam despercebidos quando qualquer sensação adolescente fica em ascensão. A melodia não quer dizer nada, é um ritmo que já foi explorado, não há nenhuma novidade, uma imitação fraca de vanguarda...
    Esses prêmios são egoístas porque visam apenas a votação por internet. Quem tem tempo para acessar internet e votar descontroladamente? Quem tem tempo para fazer n perfis em sites de relacionamento e entupir a caixa de votos? O modo de votação é egocentrico...

    ReplyDelete
  2. nanasparks17/9/10 21:03

    "Quem tem tempo para acessar internet e votar descontroladamente?"

    só se forem os fãs retardados dessa bandinha de merda!

    Pra mim já era esperado que as bichinhas coloridas levassem tudo, é o obvio! Ainda mais se o pessoal da MTV come o cu deles sempre e baba ovo pra esse pessoal!
    Quer saber? uma coisa que me anima é pq esse povinho não vai durar pra sempre! na mesma velocidade que surgiram, eles irão embora! o ostracismo aguarda essa gentalha sem talento, quem viver verá!

    E depois, só o fato deles se darem ao luxo de chegarem atrasados, mostra como eles se importam tanto com as criaturinhas subdesenvolvidas que eles chamam de "fãs" e com seus seguidores no "tuíter"! E é mais trouxa ainda quem ainda os "defende" como se estivessem acima do bem e do mal!

    Meu koo piscando luz de farol pra esse bando de filha da puta! MTV é lixo, VMB é lixo, Restart é lixo, tudo farinha da mesma porra de saco!

    desabafei!

    ReplyDelete
  3. O horror. O HORROR!

    Puta merda. Que essa mulecada de hoje tem na cabeça? Não dá pra acreditar! Meu pai quando era pré-adolescente ouvia Beatles e Stones no radio. Eu quando era mulequinho ouvia Raimundos!

    Senhor, essa geração não tem salvação. Vão se transformar nos adultos que levarão a depressão a superar a AIDS e o câncer como pior doença!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!