Nossa colorada!!!

12:12 PM

 Por: Laura


Yeah! Mais um mês!!!! Matérias e entrevistas super legais hein? J-Squad e Anime Songs são minhas prediletas!! E a entrevista com o Eduardo Galdin? Muito boa a iniciativa!


 Também leiam e pensem sobre o que as meninas escreveram sobre as eleições!!!! Vamos  realmente mudar algo juntos!!!!


E agora conheçam nossa colorada Thais!!!


Nome: Thais


Idade: 28


Cidade/Região: Santa Maria\RS


Trabalha/estuda? Sou formada em bacharel em turismo e trabalho como agente de viagens e turismo, eu realizo os seus sonhos hehe.


Sonhos/Objetivos de vida: ser mãe solteira, ver mais uns 5 shows do RHCP, conseguir ser bem sucedida na minha vida profissional estabelecendo meu próprio negocio, fazer uma viagem pela Califórnia, Inglaterra, Canadá e França.  Construir um abrigo para cães e gatos abandonados.


 O que você gosta de fazer: ir ao cinema é o que mais amo.


Programas de TV: Dr.House, Lost, 24 horas, Sobrenatural\Supernatural, Prison Break, CQC, The Oprah Winfrey Show, Programa do Jô. 


Filmes:


Duelo de titãs; Aprendiz de sonhadorO Corvo; Resident Evil I e II; O exorcista; O Roqueiro; Eu vos declaro marido e Larry; Alvin e os Esquilos;Se eu fosse você I e IIAlexandreA rainha dos condenados; A lenda do cavaleiro sem cabeça; Diário de um adolescenteA casa mal assombradaRock IV; Apocalipse; Poltergeist; Carrie, a Estranha; Quem vai ficar com Polly?; Detroit Rock City; Garotas do calendário; Electra; O Patriota; Os quatro irmãos; Homicídio em Hollywood; Piratas do Caribe - trilogia; Medo em Cherry Falls; Velozes e furiosos; O Demolidor; Como se fosse a primeira vez; Do que as mulheres gostam; S.W.A.T; Homem Aranha; Janela SecretaJogo dos Espíritos; Romeu tem que morrer; Sherek - Todos; Escola de Rock; O Roqueiro;  X-Men; Madrugada dos mortos; Espíritos; Uma mente brilhante; Ecos do Além; Gigante- como o Inter conquistou o mundo; Entrando numa fria; O quinto elemento; Como perder um homem em 10 dias; Menina de ouro; Todo Poderoso; K.I.D. S; Curtindo a vida adoidada (clássico anos 80).


Atores e atrizes:


 Johnny Depp, Denzel Washington, Robert De Niro, Robert Willian, Ben Stiller, Eddie Murphy, Adam Sandler, Jack Black, Meryl Streep. 


Livro: Admirável Mundo Novo e O mundo de Sophia


O que você está ouvindo atualmente: Ando trabalhando que não escuto o tanto que gostaria! Mas basicamente coisas velhas, esses dias estava ouvindo Led Zeppelin, também ouço muito Red Hot Chili Peppers, principalmente o Californication.


TOP 5 de bandas:


Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam,Soundgarden, Aerosmith e Led Zeppelin


Uma banda nacional recente que chama a sua atenção:  Nenhuma, só se for pelo lado negativo.


Uma banda internacional recente que chama sua atenção:  Nenhuma, só se for pelo lado negativo. (2)


Um show incrível que você viu ou quer ver:  Red Hot Chili Peppers!!!


Gostaram? Querem o MSN?? Cometem!!!


Obrigada por nos acompanhar em mais um mês e continuem de olho no blog!!!!


 


  

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. nanasparks5/8/10 00:40

    mas que gracinhaaa...um abrigo para cães e gatos abandonados! seu coração de ouro me encabula!!!

    (Alias, acho que vc é a unica pessoa com paciencia pra ver tanto filme!!! =PP)

    E não se esqueça de "arrumar" minha viagem pra California e Las Vegas, hunf!!!! =PP

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!