Paul McCartney no seriado “Glee”

9:24 PM



Sir Paul McCartney, o lendário cantor, compositor e baixista dos Beatles, é fã do seriado Glee. A série de TV americana, mostra o cotidiano de jovens que participam de um coral de escola, interpretando clássicos e sucessos da música pop, misturando os gêneros comédia, drama e musical.

De acordo com Ryan Murphy, diretor do seriado que se tornou sucesso mundial, o próprio McCartney lhe enviou algumas músicas para serem utilizadas no programa. Murphy, diz ter ficado tão surpreso que achou que fosse uma piada.

O pacote enviado por Paul continha dois CDs com músicas do ex-beatle, incluindo o clássico Michelle, e um bilhete que dizia: "Olá, Ryan, espero que você considere a possibilidade de incluir algumas dessas canções em Glee."

“Fiquei chocado, eu cresci ouvindo este cara. Então, é claro, vamos fazer alguma coisa”, disse Ryan Murphy.

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/paul-mccartney-quer-suas-musicas-no-seriado-glee/



Vou confessar uma coisa: esse negocio de seriado/filme/whatever sobre um bando de adolescentes "felizes" que cantam musicas "felizes" e que resolvem tudo "cantando coisas felizes" nunca foi muito a minha praia! Mas como se trata de Sir. Paul McCartney, posso até fazer uma exceção a regra...(pleaaassee escolham "Hope of Deliverance"!!!!!)

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!