Notícias da Semana: 17 a 22/05

10:48 AM

A noite dos barbudos!

O trio texano ZZ Top, que está há 40 anos na estrada, sempre esteve na lista de shows que os brasileiros desejavam ver, mas nunca tiveram oportunidade. Na noite de quinta, 20, isso mudou, com a performance do grupo na Via Funchal, em São Paulo.


Casa onde Hendrix morou em Londres terá exposição

Uma exposição em homenagem aos 40 anos de morte de Jimi Hendrix, irá acontecer na casa onde o guitarrista morou em Londres, em 1968.

O local, onde funciona atualmente o Hendel House Museum, abrigará a exposição com material raro de Hendrix, com letras manuscritas, roupas, guitarras, entre outros, a partir do dia 15 de setembro. A mostra funcionará até 7 de novembro, com ingressos a 8 libras.


Bret Michaels volta ao hospital e descobre buraco no coração

Frontman do Poison sentiu "dormência no corpo" e fez novos exames, mas médico informou que doença é tratável; antes do incidente, cantor concedeu entrevista à apresentadora Oprah Winfrey


Slash lamenta incêndio no Instituto Butantan

No último sábado, dia 15, um incêndio destruiu parte do Instituto Butantan, em São Paulo, queimando mais de 70 mil espécies de cobras, aranhas e escorpiões, quase todo o acervo da instituição.

Ao saber da notícia, o guitarrista Slash, também conhecido por sua paixão por cobras, lamentou o fato. O homem da cartola repassou a informação através de sua página no Twitter, dizendo que se tratava de uma notícia realmente trágica.

Em 1992, quando esteve em São Paulo tocando com o Guns’n’Roses, Slash visitou o instituto e chegou a extrair veneno de uma cobra. O guitarrista já teve sua própria coleção delas, mas atualmente mantém apenas um exemplar como animal de estimação. Ele apareceu com cobras em fotos, em um videoclipe do Guns'n'Roses, e sua primeira banda após deixar o grupo, Slash’s Snake Pit, tinha uma cobra como símbolo.


 Bono é submetido a cirurgia de emergência após acidente

Cantor teve problemas nas costas enquanto ensaiava para o trecho norte-americano da 360º Tour  e realizou uma cirurgia em um hospital localizado em Munique, na Alemanha.


Documentário sobre George Harrison poderá contar com faixas inéditas

O documentário de Martin Scorsese sobre George Harrison, que deve estreiar em 2011,  será uma boa oportunidade para os fãs obterem acesso a materiais nunca antes publicados a respeito do ex-beatle. Segundo informou o diretor ao Hollywood Reporter, Living in the Material World: George Harrison, que contará com rascunhos, fotos e entrevistas exclusivas, também poderá trazer faixas inéditas.

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. nanasparks24/5/10 13:35

    porra...Bret doente de novo??? vai ser azarado assim lá na pqp!!!

    mas estou torcendo para que ele fique bem... T_T

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!