Extreme volta ao Brasil dias antes do lançamento do novo álbum

4:44 PM

 


Banda norte-americana se apresenta no Best of Blues and Rock no dia 2 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo

Atração do primeiro dia do Best of Blues and Rock que acontece na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 2, 3 e 4 de junho, o Extreme coloca fim ao hiato de oito anos sem apresentações no Brasil.

O grupo se apresentou no país em 1992 e 2015. Formado por Gary Cherone (voz), Nuno Bettencourt (guitarra), Pat Badger (baixo) e Kevin Figueiredo (bateria), o Extreme vem ao Brasil com um repertório repleto de clássicos, como ‘More Than Words’.      

No momento, se preparam para lançar um novo álbum, intitulado ‘Six’. O trabalho já está disponível para pré-venda e conta com o single ‘Rise’, faixa que ganhou videoclipe e já tem mais de um milhão de visualizações. O resultado do trabalho pode ser visto no YouTube. As músicas Banshee e #Rebel também ganharam videoclipes.

Assista ao clipe de 'Banshee': 


Assista ao clipe de Rebel


Banda de rock criada na cidade de Boston (EUA), Extreme fez sua primeira grande apresentação em 1988 abrindo um concerto do Aerosmith. O grupo lançou seu primeiro disco, ‘Extreme’, em 1989. Do álbum saíram singles ‘Little Girls’, ‘Kid Ego’, and ‘Mutha (Don’t Wanna Go to School Today)’.A faixa ‘Play With Me’, anos após seu lançamento, está na abertura da quarta temporada da série ‘Stranger Things’, da Netflix.

Em 1990, a banda lançou o álbum ‘Pornograffitti’ e entrou no Top 10 da Billboard 200. O hit ‘More than Words’ alcançou o primeiro lugar no “Hot 100” da Billboard e continua sendo uma das canções de rock mais populares de todos os tempos, com mais de meio bilhão de streams e 633 milhões de visualizações no YouTube.

Em 1996, o Extreme fez uma pausa, com seus integrantes partindo para carreiras solo ou se unindo a outros grupos. Após um hiato de 13 anos, os músicos se reuniram para o lançamento do novo álbum ‘Saudades de Rock’, produzido pelo guitarrista Nuno Bettencourt no estúdio NRG, em Los Angeles. Em 2006, o sucesso ‘Play With Me’ foi incluído no videogame ‘Guitar Hero Encore: Rocks the 80s’.

Os ingressos do festival podem ser adquiridos a partir de R$ 450,00 com parcelamento em até 10 vezes pelo site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi (nesse último, sem taxa de conveniência). Os fãs contam com a opção Combo Promocional, que dá direito a assistir aos três dias do festival. Também está disponível para todo o público a Entrada Social, mediante a entrega de um agasalho na entrada do evento, destinado à Instituição Cruz Vermelha de São Paulo.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!