Inlutz divulga 'Temptation'

7:10 PM

Inlutz - foto: divulgação 

Single estará presente no próximo registro de estúdio do quarteto paulista 

O quarteto Inluzt tem em seu som riffs de guiatrras e melodias marcantes, vocais agudos e uma performance de tirar o fôlego. A banda estreiou em 2015 e lançou seu primeiro [album "Echoes od Revolution" em 2020, desde então vem lançando single que farão parte do segundo álbum da banda.

A música "Temptation" que vem como mais um single do segundo e vindouro álbum que traz em sua temática a relação dual que temos com aquilo que nos atrai. A atração pode levar à ruina mas também só existe atratividade naquilo que promete prazer.

Assim como nos mitos antigos, a tentação é representada aqui como o item que nos coloca em uma posição de contato com o que transcende nossa razão, para o bem ou para o mal. É a queda nas sombras e a busca do divino. As frases da letra "you will love me and hate me. There ain't nothing I can do to stop" representam exatamente o que a música pretende alegorizar. A composição é do frontman da banda Fabz e os arranjos por conta de todos os integrantes da banda.

A música foi gravada e mixada por Henrique Canalle, a arte da capa ficou por conta do artista Guilherme Gaspar, composta por Fabz e arranjas da própria banda.

Inluzt é uma banda de Rock n Roll que remete o ouvinte à cena musical dos anos 80 e início dos anos 90, inspirando-se em nomes do calibre de Skid Row e Mötley Crüe, além do que há de mais recente no gênero, como Crashdïet, Crazy Lixx e Hardcore Superstar. O grupo também bebe muito na fonte de uma de suas maiores influências musicais, o Iron Maiden. Os "quatro Inluzt boyz" já estiveram em vários Estados brasileiros, como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando-se a abertura dos shows internacionais das bandas Santa Cruz, Shiraz Lane e TUFF.

Inlutz - foto: divulgação 


Ouça "Temptation":

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!