Organizadores do Summer Breeze Brasil anunciam as datas da edição 2024 do festival

10:20 PM

Após sucesso da 1ª edição do evento, responsáveis pelo festival no Brasil confirmam datas para 2024

Crédito: Leo Liberti. Na foto (da esquerda para direita) estão Claudio Vicentin (realizador Brasil), Bruce Dickinson (vocalista Iron Maiden), Achim Ostertag (criador do festival na Alemanha) e Rick Dallal (realizador Brasil)

A primeira edição do tradicional festival alemão, Summer Breeze, aconteceu no último final de semana de abril (dias 29 e 30/4), no Memorial da América Latina (São Paulo/SP). O festival contou com a apresentação de grandes nomes do rock mundial como Blind Guardian, Stone Temple Pilots, Skid Row, Parkway Drive, Bruce Dickinson, Avantasia, Lamb of God, Kreator, Testament, Winery Dogs, Stratovarius, Shaman, Krisiun, Crypta, Accept e muito mais.

Além das atrações musicais, o festival contou também com o sucesso de suas experiências e ativações. Entre elas, feira geek, tatuagem e a Horror Expo, venda de vinis, espaço kids com monitoria, áreas de descanso, palestras, entre outras.

A recepção do público foi tão positiva e imediata, que os realizadores do Festival decidiram já confirmar a edição de 2024. O Summer Breeze Open Air Brasil acontece dias 26, 27 e 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina e a venda dos tradicionais Blind Tickets estará disponível com descontos especiais e vantagens exclusivas nesta quarta-feira, 17 de maio, a partir das 19h (por tempo limitado) através do site:

https://www.clubedoingresso.com/evento/summerbreeze2024

Para quem não está acostumado com esse formato no Brasil, os Blind Tickets contemplam ingresso de pista comum válido para todos os dias de festival, copo exclusivo do evento e entrada antecipada no local. Serão disponibilizados neste serviço apenas 666 Blind Tickets no valor de R$1.200,00 (preço único) válido para os 3 dias de evento, sem taxa de conveniência para o cliente e com opções de parcelamento disponíveis na compra online.Garanta já seu lugar nessa grande festa e venha curtir o SBOA 2024.

Outras informações: https://summerbreezebrasil.com/ 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!