Linkin Park lança 'Meteora 20th Anniversary Edition'

9:00 PM

Trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais

Na última sexta-feira, dia 7 de abril, o Linkin Park orgulhosamente revelou o “Meteora 20th Anniversary Edition”.

Entre algumas preciosidades inéditas, o single principal “Lost” ocupou notavelmente o primeiro lugar nas rádios Alternative e Rock por quatro semanas consecutivas nos Estados Unidos. Após o lançamento, emergiu como a primeira estreia # 1 do Linkin Park no Rock & Alternative Airplay Chart da Billboard em mais de uma década. Alcançou também mais de 100 milhões de streams globais e 33 milhões de visualizações no YouTube no impressionante videoclipe.


Conseguindo outro grande marco para seu LP indicado ao GRAMMY®, “Meteora” acaba de ser certificado 8X Platinum pela RIAA. Continua sendo a segunda maior certificação de álbum do grupo até hoje.

Em comemoração ao “Meteora 20th Anniversary Edition”, os membros da banda realizarão uma transmissão ao vivo muito especial de perguntas e respostas dos fãs globais hoje, 10 de abril, às 14h30. Sintonize aqui.

Junto com as faixas previamente descobertas, “Lost” e “Fighting Myself”, os fãs finalmente experimentarão “More The Victim”, que estreou pela primeira vez no The Howard Stern Show. Mike Shinoda mixou e projetou pessoalmente o produto final, certificando-se de mantê-lo fiel à intenção inicial. “O que eu gosto nesse trio de músicas é que elas são muito diferentes umas das outras”, disse Shinoda. “Todos eles mostram uma abordagem distinta da banda na época.”

2020 viu o Linkin Park voltar à vanguarda da cultura popular com “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”. Escalando os charts de álbuns mais vendidos da Billboard, ele conquistou o 3º lugar - sua posição mais alta nas paradas desde 2002. Agora, eles revisitaram seu sucessor icônico. 

Ouça o álbum na íntegra:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!