Joss Stone encanta e distribui girassóis para fãs em São Paulo

7:00 PM

Joss Stone durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie

Cantora britânica traz a turnê '20 Years Of Soul' que celebra carreira louvável

Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Nesta última quinta-feira, 20/04, Joss Stone proporcionou ao público paulista uma belíssima viagem pelos seus discos que retratam suas duas décadas de carreira. A performance aconteceu no Vibra São Paulo e fez parte da turnê '20 Years Of Soul'. 

A britânica entrou no palco às 21h50 de forma muito angelical trajando um longo vestido branco e também mega hair lembrando a aparência física no seu início de carreira. Logo de cara, a cantora fez uma trinca fabulosa com o clássico 'You Had Me ' e emendando com 'Free Me', 'Bad Habit', 'You Got The Love' e a sensacional 'Super Duper Love' agitando todos os fãs. 

Deu até tempo para o chazinho - Foto: Ingrid Natalie

Além de uma voz singular, Joss Stone também esbanja uma simpatia e carisma inigualáveis. “Olá, meus amores! Tudo isso só foi possível por causa de cada um de vocês. Eu não acredito que estamos aqui juntos de novo. Obrigada por estarem aqui curtindo comigo. “Temos bons e maus dias, tem dias em que a gente se questiona se quer continuar fazendo isso, mas vocês são assim: ‘eu amo suas músicas’. Me dá amor e energia para continuar”, comentou gentilmente a cantora. 

Joss Stone ficou mundialmente conhecida devido a sua veia soul music, mas ao longo de sua discografia se mostrou bastante versátil e eclética como em seu terceiro álbum 'Introducing Joss Stone' apresentando seu lado pop e hip hop. “Foi no terceiro álbum que eu comecei a ser a Joss Stone, foi ali que eu vi o tipo de música que queria cantar, as melodias que queria fazer”, afirmou Joss. Em seguida, executou a animada 'Tell Me 'Bout It'. No álbum 'Water For Your Soul' exibiu toda sua paixão por reggae que disse ser "um dos estilos favoritos da vida" e tocou 'Harry's Symphony". 

Joss Stone durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie

Antes de sair em turnê, Joss fez uma pesquisa com os fãs para saber quais músicas gostariam de ouvir. São tantas canções excelentes que é difícil atender a todos os pedidos. Ela tentou fazer o melhor. Incluiu a fenomenal 'Right To Be Wrong' com um arranjo delicado e deixando muito evidente a qualidade de sua voz. 'Jet Lag' e a incrível versão de 'Fell In Love With A Boy' agitaram o público. 

Joss Stone prestou homenagem ao marido Cody que celebrava aniversário no dia. Ele não pode estar presente, mas foi lembrado pela amada através da canção 'When You're In Love'. 

Outro momento curioso aconteceu em 'Rain Song' onde a cantora comentou que escreveu a música durante sua turnê pela África e havia 38 dias sem chuva. 

Joss Stone durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie

A cantora britânica estava exuberante com três figurinos que trouxe para uma apresentação repleta de elegância: o vestido branco no início, um vestido dourado e um macacão preto com detalhes dourados. 

Já pro final fez um medley contando sobre suas influências, incluindo 'Piece Of My Heart' da Janis Joplin. Tocou a visceral 'Karma' e com a casa praticamente cheia distribuiu girassóis ao som de 'Some Kind Of Wonderful' com o público aplaudindo de pé. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!