Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país, confirma nova edição para 2023

11:00 AM

26ª edição do Planeta Atlântida está marcada para os dias 3 e 4 de fevereiro — Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview

Festival acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba). A abertura da venda para o público em geral começa nesta segunda-feira, 07 de novembro

Um dos maiores festivais de música do sul do Brasil irá retornar em 2023. O Planeta Atlântida terá a sua 26ª edição nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho. O festival ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de variados estilos, já subiram nos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 25 edições.  

Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.  

O público poderá adquirir os ingressos a partir desta segunda-feira, dia 7 de novembro. Os pontos de vendas exclusivos são o site do Planeta Atlântida (https://www.planetaatlantida.com.br/) e a loja Renner da Av. Otávio Rocha, 184, em Porto Alegre, também a partir das 10h. Haverá ainda possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros - clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes. Os ingressos custam a partir de R$ 190,00.  A pré-venda para todos os cartões de crédito Banrisul esgotou em tempo recorde: apenas duas horas.

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!