Summer Breeze Open Air confirma Bruce Dickinson e Parkway Drive no line-up

1:00 PM



Banda australiana sobe ao palco no domingo, 30 de abril, e o frontman do Iron Maiden faz palestra em palco exclusivo de clientes Summer Lounge

Com confirmações que pretendem unir grandes nomes à vanguarda do rock mundial, o Summer Breeze Open Air Brasil confirma mais dois nomes de peso em seu line up. No domingo, dia 30 de abril, a banda australiana Parkway Drive sobe ao palco do festival e mostra o porquê de ser considerada uma das maiores do gênero Metalcore na atualidade. A banda vem lotando arenas em todo o mundo e irá fazer uma apresentação com sua produção completa.

Já o palco Waves Stage, exclusivo para os que adquirirem ingressos Summer Lounge Card ou Summer Lounge Pass, recebe uma palestra de ninguém menos que o frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson.

SOBRE O FESTIVAL: 

Após completar 25 anos, o megafestival Summer Breeze Open Air, conhecido por levar ao palco as principais bandas de rock do mundo, chega ao Brasil para primeira edição fora da Alemanha. O evento acontece no Memorial da América Latina (São Paulo), nos dias 29 e 30 de abril de 2023 e reunirá grandes nomes do gênero. Serão quase 30 horas de música rolando nos três palcos do evento. Além dos nomes recém confirmados, também farão parte do line-up importantes nomes do rock'n'roll mundial como Stone Temple Pilots e Skid Row, o heavy metal super bem representado por Avantasia, Kreator, Blind Guardian, Accept, Stratovarius e Testament, e claro a cena brasileira contará com Sepultura, Crypta, Project46 e João Gordo (Brutal Brega). 

Uma homenagem ao maestro e eterno ídolo do metal no Brasil, Andre Matos, será preparada e trará ao palco para um show inesquecível duas das bandas em que o músico atuou: Shaman, Viper, junto com integrantes do Angra.

Como tradicionalmente ocorre nos festivais europeus, o público poderá aproveitar uma atmosfera única que vai além dos shows em si, pois a estrutura do evento abrigará opções de entretenimento diversas, proporcionando uma experiência inesquecível: 

  • Gastronomia diversa e com a culinária alemã presente 
  •  Feira Geek
  • Feira de Cultura Urbana e Tatuagens
  • Lojas com diversos produtos relacionados a cultura da arte e da música
  • Merchandising variado do festival e das bandas participantes
  • Um verdadeiro espaço kids com brinquedos diversos e monitoria
  • Sessões de autógrafos com as bandas presentes no festival 
  • Side Shows acontecendo na Audio, antes e após às datas do festival


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!