Paramore anuncia retorno através de novo single e confirmação de próximo álbum

10:45 AM


O Paramore está de volta com sua primeira música inédita desde 2017. O amado trio de Zac Farro, Hayley Williams e Taylor York voltou de seu hiato - e da pandemia global - com "This Is Why". Amplamente reconhecido como um dos retornos musicais mais emocionantes do ano, a banda também anunciou o lançamento de seu aguardado sexto álbum de estúdio, “This is Why”, para 10 de fevereiro de 2023 pela Atlantic Records via Warner Music Brasil. Gravado em Los Angeles, Califórnia, com o colaborador de longa data Carlos de la Garza, o álbum apresenta 10 novas músicas do Paramore com a arte da capa feita por Zachary Gray.

Entrando de volta em um mundo - e paisagem cultural - muito diferente do que eles participaram da última vez, o Paramore voltou com uma música exatamente sobre isso. “This Is Why” é um verme de ouvido deliciosamente infeccioso do Paramore para o mundo da pós-verdade. Sobre a música, Williams diz: “This Is Why foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesta, eu estava cansada de escrever letras, mas Taylor convenceu a mim e a Zac que deveríamos trabalhar nessa última ideia. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum. Ele resume a infinidade de emoções, a montanha-russa de se estar vivo em 2022, tendo sobrevivido nem que sejam apenas os últimos 3 ou 4 anos. Você pensaria que depois de uma pandemia global de proporções bíblicas e a destruição iminente de um planeta moribundo, que os humanos teriam achado dentro de si mesmos um modo de viver de mais gentil ou mais empático ou algo assim.”

O clipe foi dirigido por Brendan Yates, da Turnstile, e filmado em Malibu, Califórnia. Falando sobre o vídeo e a colaboração, Williams diz: “Foi tão legal trabalhar com Brendan. Conheço os caras do Turnstile há algum tempo e estava tão empolgada por nossos mundos colidirem dessa maneira. Há um parentesco legal entre a maneira como nossas bandas fazem as coisas... espero que possamos fazer shows com eles em algum momento”.



Quando o Paramore revelou que eles estavam gravando juntos em janeiro de 2022, a resposta dos fãs de música ao redor do mundo foi imediata e comemorativa. Desde que a banda multi-platina vencedora do Grammy e certificada pela RIAA lançou seu último álbum, After Laughter - e Hayley Williams lançou dois elogiados álbuns solo - o Paramore se tornou mais popular do que nunca. Nos últimos anos, a influência e a popularidade do Paramore cresceu como uma bola de neve, à medida que a era do streaming organicamente os impulsionou para uma posição como uma das maiores e mais culturalmente atraentes bandas de rock do mundo. Para a banda, que se formou na adolescência no Tennessee, sua trajetória de 20 anos os viu crescer de jovens forasteiros a ícones da cultura pop, permeando o cenário musical ao inspirar uma nova geração de talentos musicais. 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!