Halestorm te convida para uma jornada pela vida em 'Back From The Dead'

10:00 PM

Capa do álbum "Back From The Dead"

A banda de hard rock vencedora do Grammy, Halestorm lança nesta sexta-feira, 06 de maio, “Back From The Dead”, seu quinto álbum de estúdio e seguinte ao “Vicious”, de 2018, responsável pela segunda indicação ao Grammy do grupo. 

Produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Mastodon, Alice in Chains) com co-produção de Scott Stevens (Shinedown, Daughtry, New Years Day), “Back From The Dead“, disco que teve sua maior parte escrita e produzida em meio ao lockdown da pandemia, “é uma jornada de navegação pela saúde mental, pela sobrevivência, pela redenção, pelo redescobrimento, ainda mantendo a fé na humanidade”, diz a vocalista Lzzy Hale.

O álbum chegou já forte e aclamado pelos fãs e a imprensa. A poderosa faixa-título surpreende com os fortes riffs de guitarra e alcançou o primeiro lugar do chart de rock pela revista Rolling Stone. O segundo single "The Steeple" se mantém no quinto lugar há dois meses desde o seu lançamento, é uma faixa apaixonante com um vocal estonteante de Lzzy Hale combinado com um belíssimo fundo de guitarra.

Para celebrar a chegada do novo registro de estúdio, Halestorm estreou também o lyric video da música "Wicked Ways". Confira:


Começando na próxima terça-feira, 10/05, Halestorm está de volta às estradas, primeiro com Stone Temple Pilots, Black Stone Cherry, e Mammoth WVH, e então em Julho com todos os convidados especiais mulheres do The Pretty Reckless, The Warning e Lilith Czar. Então, a banda segue para a Europa com o apoio da Alter Bridge em novembro. 

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

Halestorm nasceu do sonho de infância dos irmãos Lzzy e Arejay Hale e se tornou umas das mais celebradas bandas de rock das últimas duas décadas. A música de Halestorm ultrapassou um bilhão de streams ao redor do mundo. Chamado pela Rolling Stone de "aventureiro e especialmente relevante álbum de rock", “Vicious” rendeu à banda sua segunda indicação ao Grammy como Melhor Performance de Hard Rock pela canção “Uncomfortable”, primeiro lugar da banda no chart de "rock radio", e fez com que a Loudwire nomeasse o Halestorm os “Artistas de Rock da Década” em 2019. Tendo à frente a incomparável Lzzy Hale, junto ao baterista Arejay Hale, o guitarrista Joe Hottinger e o baixista Josh Smith, Halestorm conquistou a reputação de uma poderosa força da música ao vivo, tendo sido destaque em shows e festivais com ingressos esgotados ao redor do mundo, e compartilhando os palcos com ícones incluindo Heaven & Hell, Alice Cooper e Joan Jett.

Ouça "Back From The Dead" na íntegra:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!