Inlutz segue indomável em novo single, 'Untamed'

11:30 AM

 


Novo som cheio de peso e riffs de guitarra empolgantes estará no próximo disco do quarteto paulista

Texto: Ingrid Natalie (Instagram: @femalerocksquad)

Com licença, você tem um tempo para ouvir a palavra do Inlutz? O quarteto paulista está indomável e quer te enjaular com o novo single, 'Untamed'. A música foi lançada na última quinta-feira, 23/09. É um rock'n'roll potente, cheio de influências do hard e heavy rock que estará no próximo registro de inéditas da banda. 

Sobre o processo de composição de 'Untamed', o vocalista Fabricio Zambon (Crizzy) explica, "A influencia conceitual vem da abordagem filosófica do hermetisco e da alquimia que gosto muito. A música em si reúne elementos das minhas principais influências como compositor e da banda. Isso inclui desde Iron Maiden à Motley Crue, Crashdiet, Skid Row e outros. Muita coisa já esta no DNA da banda e meu sobretudo e aparece sem que de fato seja racional!"

'Untamed' chegou acompanhada de um videoclipe produzido pela Caxão Produtora. O roteiro foi escrito por Crizzy e adaptado pelo diretor Xtudo Obze deixando tudo tecnicamente viável. "Gravamos na própria casa do diretor em poucos takes e poucas horas, mas com pessoas muito parceiras que fizeram o resultado ficar incrível. Um parabéns especial a todos os envolvidos cabe aqui!", diz Crizzy. 

Assista ao vídeo de 'Untamed' abaixo:


A respeito do próximo do próximo álbum, Crizzy detalha, "ele vai trazer ainda mais elementos filosóficos que sempre gosto de abordar. O peso vem maior e as músicas com certeza muito cativantes e mais maduras. É a Inluzt sendo a Inluzt, mas com melhorias trazidas pela experiência de já ter feito um primeiro trabalho de estúdio. Tudo que os fans gostam continua, mas ainda mais qualidade vem por ai!"


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!