Caos Lúdico transborda sentimentos de esperança e positividade em novo single, 'Novo Dia'

12:45 PM

Caos Lúdico - Foto: Zeck Carvalho

Banda brasiliense de ska aposta em arranjos alegres e dançantes no primeiro single após o elogiado projeto 'Caos em Casa'

Com o avanço da vacinação e a rotina voltando ao que conhecíamos, vem sentimentos de esperança e de positividade. Essa é a temática usada em 'Novo Dia', novo single da banda brasiliense Caos Lúdico. A música chegou nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 07/10, e é o primeiro lançamento após uma série de vídeos com participações de nomes nacionais e internacionais do ska rock e apresentações em grandes festivais com transmissão on-line (Porão do Rock 2020 e Skarnaval 2021 no Hangar 110).

'Novo Dia' é um ska direto, com uma sonoridade agradável que imediatamente te transporta a uma atmosfera alegre e dançante. As melodias têm influências do pop, reggae e o punk, com destaque aos instrumentos de sopro e percussão. 

A música traz uma mensagem positiva de esperança e de renovação. Como conta o compositor e ‘Novo Dia’, o vocalista e guitarrista João Ramos, a música propõe uma reflexão em tempos difíceis de solidão, distanciamento social, perdas e angústia que estamos vivendo – tudo a partir de sonoridade e letra positiva.

“A banda traz para o público que todo desafio e toda paz são passageiros e para que tudo fique bem, teremos que lutar contra tudo que nos provoca. Temos que acreditar na nossa luta diária com a nossa própria identidade e ser fiel a nós mesmos, sem se importar com os padrões ou com as opiniões.”, destaca João.

Ouça 'Novo Dia':

E mais músicas inéditas já foram gravadas, com a promessa da banda em lançá-las entre o final de 2021 e começo de 2022, até chegar uma surpresa ainda maior para o mês de abril, a ser anunciada em breve!

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!