Flávio Guarnieri apresenta 'Esse Deus Nunca Existiu', sua estreia na carreira solo

10:00 AM


O artista Flávio Guarnieri, conhecido por fazer história em bandas como Vespas Mandarinas e Sugar Kane, apresentou 'Esse Deus Nunca Existiu'. O novo single é a estreia do músico na carreira solo.

Em forma de contraposição às manifestações do dia da independência do Brasil, o músico Flávio Guarnieri  lançou neste 07/09 seu novo single, 'Esse Deus Nunca Existiu', sob o pseudônimo de “O Camarada Ordinário". A música, composta em 2020, é um verdadeiro desabafo diante dos escândalos de corrupção, negacionismo e mentiras do atual governo. O próprio compositor, também conhecido pelo seu trabalho nas bandas Vespas Mandarinas e Sugar Kane, afirma que foi uma das letras mais fáceis de ter escrito, principalmente por retratar tudo que está entalado na garganta de diversos brasileiros.

A sonoridade de 'Esse Deus Nunca Existiu' se traduz em um rock sem firulas, com forte inspiração nos anos 90 através do riff de guitarra sujo, com pitadas de bluegrass e stoner rock aliado à uma linha vocal acelerada do punk. Ouça a música logo abaixo: 

 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!