Após seis anos de espera, Iron Maiden finalmente revela a nova música, ' The Writing On The Wall'

7:35 PM

Iron Maiden - Foto: divulgação

Pixar Alumni & Blinkink Dream se unem para colaborar com Maiden para a criação de seis minutos de celebração verdadeira, incluindo a mais recente encarnação de Eddie em formato 3D

Iron Maiden surpreendeu a todos divulgando nesta quinta-feira, 15/07, o novo single, “The Writing On The Wall”, acompanhado da estreia do vídeo, um lançamento ansiosamente aguardado. A canção foi escrita pelo guitarrista do Maiden, Adrian Smith, e pelo vocalista, Bruce Dickinson, produzida por Kevin Shirley e co-produzida pelo baixista e membro fundador do Maiden, Steve Harris.

Bruce Dickinson inicialmente tinha um conceito para o vídeo, que se concretizou em colaboração com dois ex-executivos premiados da Pixar e fãs de longa data do Maiden, Mark Andrews e Andrew Gordon, juntamente com Nicos Lievesey, diretor do estúdio de animação BlinkInk. O vídeo gerou um belíssimo filme que apresenta o primeiro vislumbre de uma nova, impressionante e espetacular encarnação de Eddie em formato 3D.



Bruce comenta: “eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, no Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos no mesmo barco, e isso foi reforçado com a adição de Nicos e da jovem equipe BlinkInk. Nossas reuniões semanais de equipe via Zoom eram geralmente altamente criativas e muito divertidas! Estou muito orgulhoso do resultado do vídeo, é mais como um mini filme. Eu sabia que ia funcionar assim que Mark deu vida ao meu tratamento, com seus incríveis storyboards - pensei que poderíamos fazer algo muito especial juntos. Acho que fizemos e espero que nossos fãs concordem. Na verdade, é praticamente criado por fãs do Maiden!!”.

O diretor, Nicos Livesey, retoma a história: “nós rapidamente encontramos o conhecimento que queríamos, e as pessoas estavam literalmente se atirando em mim para trabalhar em um vídeo do Maiden - tínhamos mais de 60 pessoas em 13 países, do Brasil à França, e da Romênia aos EUA, para adicionar algo ao clipe e eu diria que o amor, paixão e conhecimento da banda brilham em cada quadro. Eles formaram um time dos sonhos para os produtores e eu gerenciarmos”.

Assista ao vídeo:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!