Just A Leo prepara o lançamento do álbum de estreia, 'Sick of All The Rain'

8:01 PM


Quarteto australiano encanta com a sonoridade repleta de riffs intensos de guitarra, letras profundas e muita atitude. 'Sick of All The Rain', registro de estúdio, chega em 27 de agosto.

Por: Ingrid Natalie (Instagram: @femalerocksquad)

Just A Leo é a melhor exemplificação de como o rock'n'roll é versátil e apaixonante. O quarteto nascido em Melbourne, Austrália, carrega em sua sonoridade uma mistura perfeita entre o indie e hard rock. Essa combinação vêm justamente das diversas influências dos integrantes. Atualmente, a banda conta em sua formação com Kalliope (vocal), Andie Zarins (bateria), Matt Burrows (guitarra) e Jarrah Bathe (teclados). 

Apesar do pouco tempo de carreira, aproximadamente 2 anos e meio, eles estão conseguindo ouvintes de muitos países a fora. A potencia da voz de Kallie aliada com o entrosamento de Andie, Matt e Jarrah chama muita atenção e instiga a mergulhar dentro das profundas letras.  

Até o momento, Just A Leo apresentou os singles 'More Than Gold' e 'I think about my Faith' no início do ano. 'Hideaway' é o mais recente lançamento da banda. A faixa foi escrita durante o quarto lockdown em Melbourne. A letra as dificuldades que enfrentaram durante este tempo conturbado.  A força dos vocais principais de Kalliope é um destaque.


Seu EP de estreia, 'Sick of All The Rain', será lançado no dia 27 de agosto.  Eles próprios gravaram e produziram o EP.  A banda já está trabalhando no próximo EP.  Fique atento a um novo material disso no final deste ano. Conversamos com Kalliope e Andie que nos revelaram detalhes da produção do novo trabalho e curiosidades sobre a banda. Confira a entrevista em vídeo: 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!