Hanson convida guitarrista Rick Nielsen para o novo single, 'Don't Ever Change'

9:05 PM



A música estará presente no próximo álbum do trio

Hanson revelou "Don't Ever Change" nesta sexta-feira, 04/06. O novo single dos irmãos é um rock pop agradável e que termina com um belíssimo riff de guitarra do músico Rick Nielsen da banda Cheap Trick que faz participação especial. A música marca o segundo lançamento do próximo álbum de inéditas, "Against the World", após o single e vídeo principal, “Annalie”. Uma data oficial de lançamento de "Against the World" não foi anunciada, mas o  trio continuará lançando músicas e conteúdo adicional ao longo do ano.

“'Don't Ever Change' é sobre a loucura e a beleza que o amor traz acompanhada por um riff de guitarra puro e poderoso”, disse Taylor Hanson em um comunicado. “O fato de que o lendário Rick Nielsen do Cheap Trick concordou em fazer um solo como convidado na música a leva a um nível totalmente novo.”

A faixa chega com um vídeo de Hanson cantando a música em um palco bem iluminado enquanto a letra da música aparece em neon em uma tela atrás deles. Assista ao clipe:


O Hanson também anunciou uma série de shows de verão, que acontecerá de julho a outubro no Cain’s Ballroom, na cidade natal da banda, Tulsa, Oklahoma. Os shows apresentarão músicas do Against the World, enquanto cada show também destacará uma era diferente da carreira da banda. Ingressos presenciais limitados estão disponíveis, embora os fãs também possam assistir a cada show por meio de uma transmissão ao vivo com ingressos; todos os ingressos já estão à venda no site hanson.net.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!