Twenty One Pilots divulga clipe de 'Saturday'

8:00 AM

Twenty One Pilots - Créditos da imagem: Mason Castillo

Premiado duo americano faz performance embaixo d´água em novo vídeo

Vencedor de prêmios Grammy, o duo Twenty One Pilots acaba de lançar o videoclipe de “Saturday”, que faz parte do novo álbum “Scaled and Icy”. Dirigido por Andrew Donoho, o clipe de “Saturday” foi filmado ao longo de uma semana em maio passado, utilizando vários locais, incluindo um cenário subaquático e um submarino em operação. O vídeo mostra a banda submergindo para uma performance literal embaixo d´água em uma festa no fundo do mar antes que um visitante inesperado invada a celebração. Assista ao clipe de “Saturday” abaixo:


“Saturday” chega junto com o anúncio de “Takeøver Tour”, de 2021-2022. Praticamente esgotadas, as datas estão definidas para começar em 21 de setembro e a banda se apresentará várias noites em Denver, Los Angeles, Chicago, Boston, Columbus, Atlanta e Londres, transitando em cada mercado de raras e intimistas performances em clubes a espetáculos em arenas.   

O novo e aclamado álbum, “Scaled and Icy”, que está disponível nas plataformas digitais e em uma variedade de formatos na loja da banda, estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard nas categorias Álbuns de Rock e Álbuns Alternativos enquanto ficava em terceiro lugar na “Billboard 200”, marcando a maior semana de abertura de um disco de rock em 2021. Entre os destaques do disco estão “Saturday”, “Choker” e “Shy Away”, que atualmente é número 1 na Alternative Radio pela oitava semana consecutiva. Ficando como #1 em apenas três semanas, “Shy Away” coloca a dupla em um grupo de elite com várias canções para subir para o #1 em três semanas ou menos incluindo U2, REM, The Cure, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

A banda compartilhou recentemente uma performance de “Shy Away”, de seu primeiro evento de streaming global, “Twenty One Pilots – Livestream Experience”.   Transmitido originalmente para todo o mundo em 21 de maio, o evento inaugurou um novo padrão no espaço de transmissão ao vivo com a Billboard declarando: “depois de sete meses de planejamento meticuloso e duas semanas de ensaios, Twenty One Pilots  conseguiu um espetáculo caseiro digno de Las Vegas”.   

Escrito e amplamente produzido por Tyler Joseph em isolamento ao longo do ano passado em seu estúdio caseiro, com Dun projetando a bateria do álbum em todo o país, “Scaled And Icy” é o produto de sessões virtuais de longa distância e encontra a dupla processando suas rotinas alteradas junto com as emoções predominantes de 2020 - ansiedade, solidão, tédio e dúvida. A dupla teve que abandonar suas sessões normais de estúdio, mas alcançou um novo nível de introspecção no processo, adotando uma abordagem mais criativa e ousada em suas composições. O resultado é uma coleção de canções que superam contratempos e focam nas possibilidades que valem a pena lembrar. “Scaled And Icy” é o primeiro álbum de estúdio do Twenty One Pilots em três anos. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!