Twenty One Pilots anuncia novo álbum, 'Scaled And Icy'

11:08 AM

Twenty One Pilots - Foto: Ashley Osborn

Duo compartilha o primeiro single e clipe do projeto, “Shy Away”, e anuncia performance ao vivo: “Twenty One Pilots – Livestream Experience” para o dia 21 de maio, às 21h (horário de Brasília); ingresso já estão à venda

Tyler Joseph e Josh Dun, dupla que forma o Twenty One Pilots, seguem incansáveis! Após lançarem os singles "Level Of Concern"  e "Christmas Saves The Year" em 2020, o duo divulga a música "Shy Away" que estará presente no próximo álbum intitulado "Scaled And Icy" com lançamento previsto para 21 de maio. "Scaled And Icy" é o primeiro álbum de estúdio do Twenty One Pilots em três anos e segue a estreia do projeto certificado platina, 'Trench"

Escrito e amplamente produzido por Tyler Joseph isoladamente, durante o curso do último ano no estúdio da casa dele, com Josh Dun cuidando da bateria do álbum todo do outro lado do país, "Scaled And Icy" é o resultado de sessões virtuais de longa distância e mostra a dupla processando as rotinas junto com as emoções predominantes de 2020 – ansiedade, solidão, tédio e dúvida. O duo teve que abandonar os encontros normais de estúdio, mas, alcançou um novo nível de introspecção no processo, adotando uma abordagem mais criativa e ousada para as composições. O resultado é uma coleção de faixas qeu superam os contratempos e focam nas possibilidades das quais vale a pena lembrar.

De fato, podemos perceber em "Shy Away" um pouco do retorno as origens do Twenty One Pilots, lembrando bastante a sonoridade do álbum "Vessel" através dos sintetizadores, presença mais frequência da guitarra e bateria marcante. Isso sem contar a letra intimista e reflexiva de Tyler Joseph. Confira abaixo o vídeo do novo single que teve a direção de Miles & AJ:


Em adição às novidades do lançamento do novo álbum, Twenty One Pilots também anuncia o primeiro evento global via streaming da carreira, “Twenty One Pilots – Livestream Experience”, que tem transmissão global prevista para a sexta-feira, dia 21 de maio, às 21h (horário de Brasília). “Twenty One Pilots – Livestream Experience” promete ser uma performance inesquecível do duo, com um setlist que promete ser uma verdadeira viagem pelo catálogo do duo e também marcará a estreia de “Scaled And Icy”. Ingressos para o evento global estão à venda a partir de hoje, por meio deste link: live.twentyonepilots.com; neste link a banda também lançou uma experiência virtual pré-show para os fãs se imergirem na temática até a performance ao vivo. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!