Greta Van Fleet surpreende o público com novo single, "My Way, Soon"

12:30 PM

Lançamento é o primeiro do quarteto de Michigan em 2020 e traz uma sonoridade softrock do sanos 70

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Após os dois últimos lançamentos, o álbum "Anthem Of The Peaceful Army" (2018) e o single "Always There" (2019), Greta Van Fleet retornou de um hiato de aproximadamente 1 ano com o novo single, "My Way, Soon", que inclusive estreou com um videoclipe nesta sexta-feira, 09/10. Até o presente momento, a música é considerada um single isolado e a banda não divulgou maiores informações sobre o próximo registro de estúdio. 

A respeito da nova música de trabalho, o vocalista Josh Kiszka comenta, “essa música foi inspirada em três anos de turnê que nos abriram muitas portas”. De fato, "My Way, Soon" carrega muito das experiências que o quarteto de Michigan vivenciou ao longo da carreira  e evidencia uma sonoridade mais própria, tirando aquele estigma de tributo ao Led Zepellin, mas ainda assim com influências do rock setentista. “Esta é a minha verdade, como me sinto sobre todas as nossas viagens, mas sei que ecoa as experiências e mudanças de perspectivas também para Jake, Sam e Danny [integrantes da banda]”, conclui Josh.

Assista ao videoclipe de "My Way, Soon"

Greta Van Fleet realmente deixou os fãs ansiosos após essa divulgação. A banda é um dos grandes expoentes do rock'n'roll contemporâneo e, não por acaso, recebeu a indicação de 4 Grammys em 2019, ganhando o prêmio de Melhor Álbum de Rock pelo seu segundo EP, "From the Fires"

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!