Ana Clara Mafra: uma prova de rock'n'roll continua forte e influente

6:46 PM


Conheça essa prodígio do rock'n'roll que está fazendo um excelente trabalho com versões incríveis de grandes clássicos

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Muitos dizem que o rock'n'roll está perdendo força, especialmente na grande mídia. No entanto, percebemos uma grande força vindo, principalmente através da influência nos jovens músicos. Nesse contexto, se insere Ana Clara Mafra, de apenas 14 anos e natural de Porto Seguro, Bahia. Desde a tenra idade, ela observava a mãe, professora de inglês, usando clássicos do Queen e outros ícones do rock em sua aulas. Ela ficou absolutamente fissurada pela sonoridade e pouco tempo depois começou a cantar e segue se especializando na School of Rock. Recentemente, começou a praticar guitarra por conta própria e está se saindo muito bem. 

Atualmente, Ana Clara faz um excelente trabalho em suas redes sociais perpetuando o rock através de versões de grandes sucessos como "Love Of My Life" (Queen), "Lasting Child" (Angra), "Sound Of Silence" (Simon & Garfunkel), "Have You Ever Seen The Rain" (Creedence Clearwater Revival), "Forever" (Kiss), dentre outros. A voz potente e ao mesmo tempo suave dela transmite uma genuinidade louvável.

Assista ao vídeo da Ana Clara apresentando sua versão de "Forever" (Kiss):

Em 2017, a jovem cantora recebeu a oportunidade de gravar a música "Feche Os Olhos" escrita por Wander Taffo. Mas, o talento dela não termina aí. Ana Clara também é atriz e já participou da novela "Cúmplices de um Resgaste" e do projeto "Cinema Mudo" ao lado do ator Jean Chambre. Esse projeto, em especial, consistiu em uma série de vídeos que revivem todos os aspectos dessa memorável época de Hollywood. 

Acompanhe em vídeo a nossa entrevista com Ana Clara Mafra que nos contou tudo sobre seu início na música e os planos futuros. Confira: 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!