Epica lança vídeo do primeiro single "Abyss of Time" e inicia pré-venda do novo álbum "Omega"

10:00 AM

Epica - Foto: divulgação

Disco será lançado em fevereiro de 2021 via Nuclear Blast

Epica, um dos nomes mais importantes do metal sinfônico holandês, está empolgado em anunciar o lançamento de seu próximo registro de estúdio 'Omega', que está previsto para o dia 26 de fevereiro de 2021 pela Nuclear Blast. 'Omega' é o primeiro álbum de estúdio da banda em cinco anos. O Epica também divulgou o primeiro single do álbum, intitulado 'Abyss Of Time', com um vídeo belíssimo que foi feito em parceria com Grupa 13.

"Finalmente podemos mostrar a vocês o vídeo de nosso novo single 'Abyss Of Time'! Voamos até a Polônia para trabalhar com a Grupa 13 pela primeira vez. Gravar vídeos é uma das minhas partes favoritas na criação do lado visual da nossa música. Os figurinos eram incrivelmente bonitos. Foi muito divertido e espero que gostem do vídeo", comenta a vocalista Simone Simons.

 Assista ao vídeo de 'Abyss Of Time': 

A respeito do novo álbum, Mark Jansen diz, "Estou muito orgulhoso deste álbum, pois estou convencido de que escrevemos um álbum muito refrescante e bem equilibrado, mesmo depois de tantos anos de existência. Nossa força é que temos muitos grandes compositores em uma banda. Conseguimos combinar as qualidades mais fortes uns dos outros e selecionar as melhores músicas. Foi um período frutífero de passar tempo juntos para trabalharmos como uma equipe nessas faixas. Acho que isso fez a maior diferença em comparação com nossos álbuns anteriores. Ainda usando as vantagens de enviar confortavelmente arquivos pela internet um para o outro, mas combinando isso com a reunião física novamente para trabalhar em todas as faixas. Acho que já ouvi Omega cerca de 50 vezes e ainda não me canso de isto!"

Os fãs interessados em adquirir o disco já na pré-venda é só acessar o site https://loja.overload.com.br/epica, que apresenta variadas opções de formato, e a pré-save em http://nblast.de/EpicaOmegaPreSave.

 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!