Level 11 celebra 5 anos de carreira com lançamento do single "Só um Motivo"

11:40 AM

Level 11 - Foto: divulgação


"Só um motivo" é uma profunda reflexão de como jamais podemos desistir de ver a beleza da vida

No último, 11 de outubro, o quarteto paulista Level 11 completa 5 anos de carreira e como celebração, a banda anuncia o lançamento do novo single "Só um motivo". A música teve origem a partir de um relato de violência bastante difícil. Esta situação fez o vocalista Marcelo Júnior pensar a respeito dos motivos dos quais  nos apegamos a vida mesmo passando por tantas dificuldades, de como nunca desistirmos de vermos a beleza das coisas simples. "Só um motivo" é o quarto single da Level 11 em 2020, seguindo os lançamentos de "Verônica", "Nada Além de Ser Feliz" e "Faça o bem"

"Só um motivo" é uma reflexão totalmente intimista de uma pessoa que passa pela dualidade de querer sair, deixar a falta de coragem para trás e viver, mas ao mesmo tempo não consegue encontrar forças e ter uma razão para sorrir. No final, esse mesmo personagem entende que para vencer esse obstáculo "a luta começa de dentro pra fora", como diz na letra, e que o desânimo não pode ser maior do que o dom da vida e do tempo presente. "Essa canção vem para lembrar a todos que nos momentos de adversidade sempre devemos nos questionar e encontrar apenas um motivo para seguir em frente, basta um motivo para fazer valer a pena as batalhas", diz o vocalista Marcelo Júnior. 

A sonoridade da música traz uma atmosfera mais leve, bastante inspirada no indie rock e folk. Desta vez, a banda optou por criar um som no qual principalmente violão e bateria conversassem mais suavemente.

Logo na estreia, "Só um motivo" ganhou um videoclipe belíssimo produzido pela Loop Media que você confere aqui:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!