The Mönic divulga primeiro single de EP inédito

8:30 PM

The Mönic - Foto: Marcelle Stavale
"Andy & I" ganhou uma versão desplugada e tão intensa quanto a original

Na última sexta-feira (22) a The Mönic disponibilizou, em todos plataformas digitais, a versão acústica de “Andy & I”. Originalmente parte do disco de estreia “Deus Picio” (2019) — disco de estreia da banda paulistana — a nova versão também conta com um webclipe e fará parte de um EP inédito, gravado durante a quarentena.

Na nova releitura, o som característico do quarteto paulistano — regado a guitarras distorcidas, vocais rasgados e melódicos, baixo pesado e uma bateria marcante, com influências de garage rock — dá lugar ao violão, guitarra e vocais de Dani Buarque, que também mixou a faixa. “Andy & I (Acoustic)" é o primeiro single de “Refúgio”, EP que a The Mönic prepara para lançar. Nesse single já é possível notar o som mais leve e cru que estará presente ao longo de todo o repertório. Confira o resultado:


“Refúgio” será formado por versões totalmente desplugadas de canções da The Mönic. Surgido por conta da pandemia de Covid-19, que obrigou a quarentena de Ale Labelle (guitarra e voz), Dani Buarque (guitarra e voz), Daniely Simões (bateria) e Joan Bedin (baixo e voz), o EP está sendo gravado de casa, assim como seus vídeos.

Completando o time feminino, a capa de cada lançamento é assinada pela artista Vivi Leitão Berge. Cada uma dessas capas foi ilustrada sob medida a fim de retratar o universo de cada integrante durante o isolamento. Veja a capa do single "Andy & I":



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!