Hayley Williams mostra toda sua vulnerabilidade em seu álbum de estreia, "Petals For Armor"

11:00 AM


Antecipado pelas partes “I” e “II”, aguardado projeto da vocalista do Paramore chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 08/05.

Vocalista de uma das bandas mais populares dos últimos anos, ganhadora do Grammy de “Melhor Canção de Rock”, com “Ain’t It Fun”, Hayley Williams lança, nesta sexta-feira, dia 08 de maio, o primeiro álbum solo da carreira. “Petals For Armor” é a estreia solo da artista depois do álbum “After Laughter”, com a banda Paramore, em 2017. O projeto foi antecipado por dois EPs, “Petals For Armor I” e “Petals For Armor II”, lançados neste início de ano e que aqueceram a chegada do esperado projeto completo. Entre as músicas já disponíveis para o público, os hits “Simmer” e “Dead Horse”.

“Eu estou pronta e incrivelmente honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência de empoderamento. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude me envolver mais na parte instrumental. Estando numa banda, com meus músicos favoritos, nunca senti realmente a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Neste projeto, entretanto, precisava de ingenuidade crua da minha parte, então eu experimentei um pouco mais”, revelou a cantora.

Se ainda não conferiu, clique e confira agora o video de “Simmer”:


“Fiz este projeto com as pessoas mais próximas a mim. Cada talento individual brilhou neste álbum. Eu gosto de pensar que nós fizemos bem uns aos outros e o resultado é algo que transmite tudo que eu esperava. Agora é a hora de mostrar ao mundo. Estou animada em deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim, um com o qual, só recentemente, eu me senti familiar”, complementa Hayley.

Hayley Williams - Foto: Lindsey Brynes
Com o Paramore, a cantora recebeu diversos selos de ouro e platina, foi indicada para inúmeros prêmios, atingiu o primeiro lugar do chart de álbuns alternativos da Billboard. A publicação americana concedeu à cantora  o prêmio “Trailblazer Award”, pela posição como artista feminina que quebrou paradigmas, deixando um marco na indústria por seu talento único.

Ouça "Petals For Armor" na íntegra: 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!