Within Temptation aborda sobre o individualismo em novo single, "Entertain You"

9:00 AM

Within Temptation - Foto: divulgação
A faixa inédita vem rapidamente após o mais recente disco da banda, "Resist"

Ofensas, vitimização e exploração: isso ocorre constantemente e é explicado principalmente sob o nome de necessidade econômica, política, religião, cultura, sexo e raça, afirma o Within Temptation. O novo single "Entertain You" gira em torno do desejo de satisfação pessoal às custas do outro.

Sharon den Adel comenta, "Muitas vezes não podemos e não queremos ver as consequências de nosso desejo de satisfazer nossas necessidades pessoais. Para justificar ou simplesmente evitar a miséria que infligimos aos outros, simplesmente olhamos para o outro lado ou começamos a apontar os dedos. Devemos examinar o espelho com mais frequência e começar a questionar nossas próprias crenças: devemos tentar entender não apenas a nós mesmos, mas também, e o mais importante, os outros e o mundo ao nosso redor. Não é a maneira mais fácil, mas certamente é a que nos leva mais longe nessa sociedade individualista ".

Confira agora o novo single "Entertain You": 


Com o lançamento do novo single, Within Temptation entrará em uma nova fase em sua carreira, tornando-se independente e lançando a nova faixa. Nesta sociedade digital em rápido desenvolvimento, agora é possível escrever novas faixas e lançá-las quase imediatamente para o público. Com esse acompanhamento rápido, a banda poderá se entregar ao processo criativo sem restrições de produção ou de tempo e lançar sua nova música em um piscar de olhos. Isso resultará na banda e nos fãs sempre na vanguarda da música recém-inspirada e nova.

O Within Temptation sairá em grande excursão ao lado do Evanescence em setembro de 2020. A "Worlds Collide Tour", pela qual uma incrível quantidade de 150.000 ingressos em 8 países foram adquiridos, levará as duas bandas a locais como a Arena O2 em Londres, Arena AccorHotels em Paris, Velodrom em Berlim e Palais 12 em Bruxelas.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!