Passenger lança novo single “The Way That I Love You”

1:28 PM


Faixa pertence ao próximo disco de estúdio do cantor

Passenger projeto musical de Mike Rosenberg, lança nessa sexta-feira, 20/03, o single inédito “The Way That I Love You”. Faixa vem acompanhada de clipe gravado em Paris. Em suas redes sociais, Mike compartilhou o significado por trás da faixa, que de primeiro soa como uma doce e simples canção de amor, mas que em seu interior revela uma dolorosa mas necessária despedida. “Eu escrevi há pouco tempo para a minha namorada. Na época, parecia uma música de amor muito doce, mas infelizmente algumas semanas depois acabamos terminando”, explica. “Foi só então que percebi que não era apenas uma música de amor, mas talvez subconscientemente minha maneira de me despedir.”

“Espero que essa música ajude quem já passou por algo parecido. Espero que conforte você se você não puder estar com as pessoas que ama no momento.” Confira a música e vídeo:


Mike também anunciou que fará uma série de transmissões ao vivo em seu canal do Youtube, em que tocará suas músicas em versão acústica e de maneira gratuita para seus fãs. Atitude segue as recomendações de segurança oferecidas pela OMS durante o período de distanciamento social, por conta do COVID-19.

Além dos shows online, Mike retomará uma hábito antigo de conversar com seus fãs pelo Facebook. O artista convida todos os interessados a enviar uma pergunta na seção “Visitor Posts” em seu perfil para interagir. “É algo que eu costumava fazer anos atrás e tive que parar quando a vida ficou muito ocupada…. de repente não está tão ocupada quanto antes… Então, por favor, passe e diga olá na seção ‘Visitor Posts’ do Facebook e podemos manter a companhia uns dos outros.”

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!