Heather DeLoach, a Bee Girl, comenta sobre a importância de ter participado do clipe de "No Rain" do Blind Melon

8:01 PM


Atriz, hoje casada e mãe, lembra com muito carinho da sua personagem que a fez apresentar para o mundo

Quem cresceu nos anos 90 certamente irá se lembrar da música "No Rain" do Blind Melon. O lançamento do single aconteceu em 1992 e se tornou um verdadeiro pela simplicidade da melodia e a letra cativante que abordava a depressão. A música foi escrita por Brad Smith, baixista da banda, que comentou ter se inspirado em uma ex-namorada que estava passando pela doença. Ela dormia durante dias ensolarados e reclamava quando não chovia. Por um tempo, Brad dizia a si mesmo que estava escrevendo a música da perspectiva dela, mas ele percebeu que também estava escrevendo sobre isso.

A música também ganhou um vídeo igualmente intrigante, trazendo como personagem principal a  doce e solitária, Bee Girl (garota abelha). Ela foi interpretada por Heather DeLoach uma jovem atriz que tinha apenas 10 anos na época e criou uma das imagens mais icônicas da MTV.

O conceito do vídeo foi inspirado na capa do álbum Blind Melon, que exibe uma foto de 1975 de Georgia Graham, a irmã mais nova do baterista da banda, Glenn Graham. DeLoach foi a primeira a fazer o teste para o papel, e porque ela se parecia muito com a irmã de Graham, o diretor Samuel Bayer, que também dirigiu "Smells Like Teen Spirit", a escolheu.

A Bee Girl permitiu que Heather conseguisse outros papéis. Ela apareceu no filme "Bolas em Pânico", um remake do filme "A Princesinha", de Shirley Temple, e  em algumas séries de TV como "Plantão Médico (ER)" e "Reno911". Ela se casou em 2017 com Matthew Greiner e dois anos depois deu a luz a uma linda neném chamada Olivia May Greiner. Veja a nossa entrevista:

FRS: Primeiramente, como você foi escolhida para interpretar a Bee Girl? O que fez você se sentir?

Heather: Comecei a atuar quando tinha 5 anos.  Eu fiz o teste para o papel como uma chamada normal de elenco.  Eu me senti tão sortudo por ter sido escolhido!  Eu fui escolhido para o papel principalmente porque eu parecia o baterista, a irmã mais nova de Glen, que está na capa do álbum.  Na época em que entrevistei, ela era muito mais velha e eles precisavam de uma aparência parecida para o vídeo.  Eu tinha 10 anos e estou muito animada por poder vestir uma fantasia de abelha e dançar.  Mal sabia eu que o vídeo seria um sucesso e que minha vida mudaria durante a noite.  Literalmente durante a noite!

FRS: Obviamente, precisamos saber, depois de tantos anos, você se vê assistindo o vídeo de tempos em tempos?  E você ainda gosta da música?  

Heather: É tão engraçado!  Eu assisto o vídeo de tempos em tempos.  Recentemente, dei à luz a minha filha em maio de 2019 e estou muito animada por um dia mostrar a ela este vídeo e a maneira como isso mudou a vida da mamãe e por que ela sempre será conhecida como The Bee Girl!

FRS: Você esperava que o vídeo fosse tão bem-sucedido?  

Heather: Eu nunca esperei que o vídeo fosse um sucesso, ou que o papel continuasse tantos anos depois.  Sinto-me verdadeiramente honrado e abençoado por ser a Bee Girl.  Eu sou ela totalmente!  Eu amo isso!  Eu devo tudo a ela.  Sempre que tenho a oportunidade de fazer um remake do figurino, estou lá e represento!

FRS: Como sua vida mudou desde então? 

Heather: Depois do vídeo, surgiram muitas oportunidades incríveis!  Eu estava no programa Jay Leno, fechei o VMA da MTV em 1993. Co-estrelei em alguns filmes incríveis e recursos de TV.  É louco!  Mesmo assim, depois de todo esse tempo, faço projetos divertidos que levam você de volta aos anos 90 e me divirto com isso, e sou a The Bee Girl de novo.


Veja uma foto compartilhada por Heather ao lado de Anthony Kiedis: 


FRS: O que você pode nos dizer sobre os caras do Blind Melon?  E foram gentis com você?  

Heather: Os caras do Blind Melon foram os mais doces!  Lembro-me totalmente do dia das filmagens e de como eles eram legais.  Nós nos divertimos tanto filmando juntos.  Estou super empolgada com tudo o que eles estão fazendo agora.  Entrei em contato com o gerente e tentei vê-los de volta aos 9 meses de gravidez, mas acabei tendo minha filha um pouco mais cedo!

FRS: Finalmente, o que você diria para aqueles que se sentem exatamente como a Bee Girl, sozinhos e sem apoio?

Heather: É louco.  A Bee Girl faz parte de quem eu sou.  Ela é forte e persevera.  Não importa quantas vezes ela seja ridicularizada ou rejeitada, ela nunca desiste.  Acho que minha mensagem para aqueles que parecem que a vida continua te derrubando ou que você é diferente e as pessoas não são gentis com você - não perca essa faísca, não solte o fogo em seu coração.  Seja o magnífico, VOCÊ!  Brilhar e perseverar.  Não deixe que outras pessoas determinem seu valor ou felicidade.  Abelha como a menina da abelha!  Você encontrará sua colmeia e sairá brilhando.  Tente abraçar a jornada, mantenha seu coração aberto e mostre amor, não importa o quê.


Como relembrar é viver, veja o clipe de "No Rain" do Blind Melon:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!