Foster The People divulga "It's Ok To Be Human"

7:30 PM


Música é uma reflexão densa a respeito da vulnerabilidade humana com um toque de positividade

Foster The People lançou nessa terça-feira, 24/03, a música "It's Ok To Be Human". A música tem uma melodia suave e uma letra bastante positivista que aborda com primor essa fase em que toda a população mundial luta contra a pandemia de COVID-19. No site oficial, o vocalista Mark Foster fez uma reflexão racional sobre o momento e a quarentena. Confira alguns trechos:

"Quando acordei esta manhã com mensagens de amigos e familiares com atualizações, avisos e o desejo de me conectar com outras pessoas, me vi pensando na beleza dessa pausa. O mundo inteiro pressionou a pausa. É como se a mãe terra dissesse: "OK. seus degenerados, me deem o volante. Vou nos guiar de volta na direção certa. " 

Sobre a quarentena, Mark diz, "às vezes, uma pausa é o que precisamos nos lembrar de que não somos deuses. Esquecemos que na verdade somos criaturas sensíveis, vulneráveis e fracas que precisam respirar oxigênio várias vezes por minuto, beber água, comer comida e manter uma temperatura interna de 36 graus. É fácil esquecer nossas vulnerabilidades quando somos mimados com o conforto do excesso social."

O músico finaliza seu pensamento chamando atenção para os líderes mundias, "encorajo nossos líderes a liderar com humildade. Por outro lado, sairemos mais fortes e mais conectados. Quando essa tempestade passar, não podemos esquecer como é agora. Nós somos frágeis. Nós não somos deuses. Viemos a este mundo sem nada e, se vivermos nossas vidas apenas para nós mesmos, deixaremos o mundo sem nada".

Ouça a música:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!