Ego Kill Talent abrirá shows do Metallica no Brasil em dezembro

4:30 PM

Ego Kill Talent - Foto: divulgação
Os shows estão marcados para Porto Alegre (14/12 - Estacionamento da FIERGS), Curitiba (16/12 - Estádio Couto Pereira), São Paulo (18/12- Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (20/12 - Estádio do Mineirão). Ingressos estão esgotados.

Ego Kill Talent, um dos mais importantes nomes do rock/metal alternativo brasileiro no exterior na atualidade, continua confirmada como banda de abertura do Metallica no Brasil. As apresentações, que inicialmente aconteceriam em abril, precisaram ser reagendadas devido a pandemia COVID-19. Os shows da "World Wired Tour", contando ainda com o Greta Van Fleet como convidado especial, acontecerão em Porto Alegre (14/12 - Estacionamento da FIERGS), Curitiba (16/12 - Estádio Couto Pereira), São Paulo (18/12- Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (20/12 - Estádio do Mineirão).

Jonathan Dörr, vocalista do Ego Kill Talent, comentou sobre a importância deste reagendamento. “Este é um momento muito difícil, mas agora é hora de cuidarmos uns dos outros e de seguirmos as orientações pelo bem comum de todos, mas, além disso, ficamos muito felizes de que a turnê com o Greta Van Fleet e o Metallica no Brasil foi mantida, pois em meio à todo esse caos é preciso ter a esperança de que as coisas voltarão aos trilhos e quando isso acontecer podem apostar que estaremos no palco dando nosso melhor para que juntos, possamos lavar a alma de tudo isso que estamos vivendo”.

A produtora também pediu aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Mais informações sobre ingressos e reembolsos serão divulgadas nos próximos dias. Informações sobre realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis em https://www.eventim.com.br/metallica em breve. 


O grupo tem feito, literalmente, barulho pelos palcos do país e do mundo desde que lançou seu disco de estreia, homônimo, em 2017. Com músicos experientes e um background que os colocou lado a lado para misturar influências que vão do stoner ao hard rock em um caldeirão repleto de ótimas referências, eles ainda tem o apelo pop necessário para o sucesso de grandes bandas, e inicia uma nova fase em 2020 com a promessa de ser um dos destaques do rock não apenas por aqui.

É importante lembrar que Jonathan Dörr (vocalista), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Raphael Miranda (bateria/baixo), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo (baixo/guitarra) recentemente lançaram super produzido vídeo para “NOW!”, primeiro single de tão aguardado novo álbum que será lançado mundialmente via BMG. Assista: 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!