Ego Kill Talent grava música em parceria com baterista do System of A Down

8:34 PM

John Dolmayan festeja parceria com músicos brasileiros no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, em Los Angeles (EUA) – foto: Denis Carrion

O novo álbum de inéditas do Ego Kill Talent fica a cada dia recheado de nomes importantes do rock'n'roll. Depois de registrar participação inusitada de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour, o grupo anuncia oficialmente que compôs e gravou uma música em parceria com John Dolmayan, baterista do System of A Down.

Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo) estão trabalhando na gravação do novo álbum no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, em Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

“É mesmo muito bom esse tipo de experiência, te faz crescer como artista, além de abrir novos horizontes ao lado de artistas tão talentosos. A Ego Kill Talent é uma das bandas que mais me impressionaram nos últimos 10 anos”, disse John Dolmayan.

Theo van der Loo comentou o processo de composição ao lado do baterista. “Foi uma experiência incrível passar alguns dias em estúdio trabalhando, compondo e gravando com o John. Ele é um cara super gente boa e ficamos felizes com o resultado desta parceria. É a música mais pesada do disco até o momento. Nós admiramos muito o System of a Down, afinal de contas, eles chegaram no lugar mais alto que um artista de rock pode chegar nos dias de hoje; são headliners em todos os grandes festivais e revolucionaram um segmento musical. Ficamos muito honrados com esta oportunidade”.

É importante mencionar que, Jonathan Correa também fez uma participação especial no disco solo de John Dolmayan, em novembro de 2018. Este trabalho também traz nomes como M. Shadows (Avenged Sevenfold), Serj Tankian (System of A Down), Tom Morello, entre outros.

Sabendo da responsabilidade em superar toda a excelente repercussão do debut álbum homônimo, o Ego Kill Talent tem revelado cenas de bastidores e curiosidades em estúdio na página oficial do grupo no Youtube. Assista ao episódio onde comentam sobre a gravação da bateria:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!