Foster The People divulga clipe do single 'Worst Nites'

9:00 AM

Foster The People durante apresentação no Summer Break Festival em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie
Single foi apresentado como faixa avulsa. A banda não confirmou se estará em um novo álbum. 

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Foster The People, que se apresentou recentemente no Brasil, lançou na última quinta-feira, 15/11, o vídeo do clipe do novo single "Worst Nites". O vídeo foi dirigido pelo vocalista Mark Foster e Josh Hutcherson.

"O conceito deste videoclipe veio de um curta-metragem que Josh Hutcherson e eu escrevemos cerca de um ano atrás. Tenho observado obsessivamente Richie The Barber (artista californiano) nos últimos seis anos, então a ideia dependia de ele ser o líder. Eu liguei para o Josh cerca de uma semana antes de filmarmos o filme e perguntamos se ele estaria aberto para adaptá-lo ao nosso próximo videoclipe oposto a um curta. Dentro de 6 dias montamos um time, procuramos locais, elenco e terminamos de filmar. Fui obcecado em filmar minha vida inteira, mas não estive pronto para assumir a posição de diretor até este ano. Josh cresceu trabalhando em filmes e é um diretor super talentoso em sua própria vida. Então, então foi uma maneira perfeita de começar, Richie e o elenco trabalharam muito duro aprendendo a coreografia em um dia. O vídeo não teria funcionado sem a sua paixão.

Estamos vivendo em um mundo onde estamos envolvidos pela pressão para nos conformarmos. Pressão para não se destacar. Cair na fila e seguir cegamente a opinião das massas. Para abandonar nossas identidades. Da política à nossa percepção da beleza; as pessoas querem se encaixar. Essa história é uma metáfora para não ter medo de abraçar quem você realmente é. Há uma imensa liberdade que vem com a apropriação do que o torna único. Obrigado por assistir e desculpe se você odeia palhaços. Nós os amamos", comenta Mark Foster. 

Assista ao vídeo do single "Worst Nites"

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!