Twenty One Pilots lança o tão aguardado álbum 'Trench'

1:14 PM

Twenty One Pilots - Foto: divulgação
Projeto chega acompanhado de videoclipe inédito da faixa “My Blood”

Twenty One Pilots divulgou nesta sexta-feira, 05/10, o videoclipe oficial de "My Blood", disponível no canal oficial do duo no YouTube. O vídeo teve a direção nas mãos de Tim Mattia e chega ao público junto com o lançamento do tão aguardado novo álbum da banda, “Trench”, também já disponível em todas as plataformas digitais.

Assista ao vídeo de "My Blood":


Em meio aos preparativos para estes lançamentos, Twenty One Pilots foi anunciado para se apresentar no American Music Awards de 2018, que será transmitido ao vivo do Microsoft Theater, em Los Angeles, na terça-feira, 9 de Outubro, pela ABC. A dupla subirá ao palco para apresentar o sucesso "Jumpsuit", que se tornou a música que mais caminhou nos charts, alcançando o número 1 entre as "Alternative Songs" da Billboard, e também chegou o primeiro lugar no chart "Rock Airplay", da Mediabase.

“Jumpsuit”, a primeira faixa divulgada nesta nova fase da carreira dos músicos, integra o novo álbum do Twenty One Pilots, “Trench”, e constrói uma narrativa em três partes, continuando com o segundo lançamento do projeto, “Nico And The Niners”, e finalmente concluído com “Levitate”. Todas as três músicas tiveram a colaboração de Andrew Donoho, responsável pela direção dos vídeos das mesmas, que acumularam mais de 75 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

Como já foi anunciado, os aclamados Tyler Joseph e Josh Dun celebram “Trench” com a “The Bandito Tour”, que teve estreia fenomenal em Londres, em Setembro passado. Datas estão confirmadas também para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Europa, Reino Unido e México. Esperamos ansiosamente por uma confirmação no Brasil. 

Capa do disco "Trench", sucessor do incrível "Blurryface"
“Trench” chega após o sucesso mundial de “Blurryface”, que fez uma estreia brilhante nos charts durante o lançamento, chegando à primeira posição no TOP 200 da Billboard. O álbum anterior também alcançou um marco incomparável na era digital, tornando-se o primeiro no qual cada música, de maneira individual, ganhou certificados Gold, Platinum ou multi-Platinum pela RIAA.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!