Pitty divulga clipe da música 'Te Conecta'

11:00 AM

Pitty - Foto: Maurício Nahas
A faixa faz parte do novo álbum 

Pitty apresenta o clipe do single “Te Conecta”. O vídeo foi gravado em São Paulo e dirigido por Cisco Vasques. Com cenário e figurinos retrô, as imagens foram feitas numa festa em clima intimista. Além da banda, formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), participam do vídeo Claudinha Rosa (Mãe Claudia), Carolina Borrego (Mãe Carol), a youtuber Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), a cantora Emmily Barreto (Far From Alaska), a rapper Tássia Reis, a youtuber Preta-Rara, a influenciadora Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), o músico ChiRu Chama, a atriz Aline Leony, Teteti e Pagu Senna. 

“Acho a Pitty uma artista de muita presença e personalidade. Assisti os clipes dela e vi que ela já trabalhou com várias estéticas. Segui a ideia de fazer algo simples e com muita classe, pensado numa fotografia elegante. Queríamos mostrar as coisas como são, um lado bem humano. Para o cenário, veio a ideia de uma casa que ligasse Havana ao Brasil, com tons quentes, como o vermelho. E sempre tendo a música como protagonista” – conta o diretor.

“Te Conecta”, de autoria de Pitty, foi lançada nas plataformas digitais há um mês pela gravadora Deck e já pode ser ouvida nas principais rádios do país. A música traz uma sonoridade diferente, na qual a cantora usou influências de vários gêneros que fazem parte da sua bagagem, como o reggae e o dub. A letra foi escrita enquanto ela fazia uma reflexão pessoal e fala sobre buscar um lugar de conexão consigo mesmo. Assista: 


Pitty está em processo de gravação de seu novo álbum e roda o país com sua nova turnê, “Matriz”. A estreia em São Paulo será no dia 21 de setembro (sexta-feira) na Audio.

Serviço:

Show: Pitty - "Matriz"
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/9184/pitty
Capacidade da casa: 3.200 pessoas 
Classificação: 18 anos

Datas da turnê "Matriz":

21/09 – Audio – São Paulo – SP
29/09 – Shopping Riomar Fortaleza – Fortaleza – CE
12/10 – M.A.D.A – Natal – RN
20/10 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro - RJ
26/10 – City Hall – Belo Horizonte - MG
10/11 – Teatro Positivo – Curitiba – PR
24/11 – AFPSBC – São Bernardo – SP
01/12 – Fábrica Festival – Sorocaba - SP

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!