Vivendo do Ócio disponibiliza clipe de 'Beira Mar'

9:00 AM


Novo clipe do quarteto baiano mostra os integrantes aproveitando o tempo em cidades litorâneas 

Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

A Vivendo do Ócio lançou na última quinta-feira, 08/02, o clipe de “Beira do Mar”, faixa do seu último álbum “Selva Mundo”, lançado em setembro de 2015. A música é uma parceria com Thiago Guerra (Fresno / La Cumbia Negra) e foi produzida por Curumim e Fernando Sanches.

“Beira do Mar” transborda rock e o suingue da música brasileira, as mais recentes influências e referências musicais da banda e seu álbum. “É uma música de batera, são apenas dois acordes a música inteira, letra direta, sempre focando no suingue e na mão direita da guitarra. Iniciei a composição com meu grande amigo Thiago Guerra. Sempre tivemos um diálogo musical muito forte, mas nunca havíamos parado para compor juntos, Beira do Mar foi a primeira e abrange muito a diversidade social brasileira. Não existe lugar melhor que a praia, ela acolhe bem tanto a família que chega cedo no buzú lotado, quanto o antissocial que compra a praia para não ter ninguém do lado”, conta o baterista Dieguito Reis.

A maioria das imagens foram registradas entre 2016 e 2018, no decorrer da turnê Selva Mundo. São gravações feitas em algumas cidades litorâneas por onde a banda passou: Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Florianópolis e Morro de São Paulo. A ilha de Tinharé na Bahia foi palco das imagens mais antigas e inéditas do clipe, gravadas há quase 10 anos pelo cineasta Rafael Kent, quando a banda passou um dia na Chapada do Elias, refúgio onde mora um dos mais antigos pescadores de Morro de São Paulo.

cena do clipe de "Beira do Mar" - Direção: Davide e Luca Bori
Dirigido por Davide e Luca Bori, esse é o terceiro clipe do álbum Selva Mundo, que entrou para todas as listas de Melhores do Ano no Brasil, recebendo ótimas avaliações pela crítica e público. Assista:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!