Royal Blood se prepara para shows no Brasil

9:00 AM


Duo britânico está pronto para mostrar ao público brasileiro as músicas do novo disco, "How Did We Get So Dark?". As apresentações acontecem dias 21/03 no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 22/03 (Cine Joia) e 23/03 (Lollapalooza Brasil). 

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Royal Blood segue na contramão do rock atual. Enquanto muitos tentam continuar em um padrão, Mike Kerr (vocal e baixo) e Ben Thatcher (bateria) se mantém autênticos a sua essência. Aliás, qual outra dupla que consegue extrair um belo som de guitarra a partir de um baixo? Isso sem mencionar que o entrosamento entre os dois músicos é tão forte como se formassem apenas um único corpo. O resultado dessa grande parceira se traduz em hipnotizantes performances ao vivo e em dois álbuns de estúdio muito consistentes. 

"How Did We Get So Dark?", o segundo disco de inéditas, foi lançado em 16 de junho de 2017. O álbum contém 10 faixas totalmente inspiradas na mudança de vida da dupla nesses 4 anos de carreira. Tom Dalgety, que trabalhou com eles no álbum de estreia, novamente ficou responsável pelos toques finais do novo trabalho. Sobre o novo álbum Ben Thatcher comentou para o site Nação da Música, "nós quisemos fazer músicas que não fugissem tanto do que o Royal Blood pareceu ser no primeiro álbum, mas nós queríamos progredir um pouco para que as pessoas não ouvissem o mesmo trabalho duas vezes. Então, algumas músicas refletem coisas pessoais que vivemos para que fizéssemos algo um pouco mais interessante."


Assista ao vídeo de "How Did We Get So Dark?"




Quer conferir ao vivo uma das bandas de rock mais talentosas do momento? O duo britânico irá se apresentar no Cine Joia em São Paulo. Tendo recebido o NME Awards de “Melhor Banda Ao Vivo”, eles irão executar músicas de seu disco homônimo lançado em 2014 e do seu último trabalho, “How Did We Get So Dark?” (2017). Eles irão abrir o show do Pearl Jam dia 21/03 no Maracanã, Rio de Janeiro, se apresentarão no dia 22/03 no Cine Joia e no Lollapalooza Brasil em São Paulo. Os ingressos para as três apresentações já estão disponíveis no site www.ticketsforfun.com.br.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!