Vivendo do Ócio lança primeiro clipe em animação

1:59 PM

Vivendo do Ócio - Foto: Zoe Van Boekel
A faixa produzida por Curumin e Fernando Sanches, ganhou um videoclipe reflexivo sobre os conflitos da vida moderna

"Selva Mundo" (2015), trabalho mais recente da banda Vivendo do Ócio, despertou e escancarou um lado mais maduro e, por vezes, psicodélico do quarteto baiano. “Prisioneiro do Futuro”, faixa que compõe o trabalho, é uma música pulsante e conceitual, sobre os questionamentos do amanhã, que agora ganha videoclipe.

O ilustrador Iuri Nogueira ficou responsável pela direção do clipe. Iuri, que durante o lançamento de "Selva Mundo" já estudava animação 3D, se propôs a desbravar o disco e encontrar uma música para dar vida. A escolhida selou a parceria que renderia um ano de trabalho até que ficasse tudo pronto. “Utilizei uma forma de animação híbrida, uma mescla de 3D com tradicional. Brinquei com uma estética cartoon... Até o Luca (Bori) participou em algumas ilustrações”, conta.

O clipe retrata o conflito de alguém que, ao se tornar consciente de si e sua realidade, se propõe a abandonar a zona de conforto e correr atrás do que ama e sonha, exatamente casado com o tema de “Prisioneiro do Futuro”.

“É nosso primeiro clipe em animação e ainda não acreditamos no resultado. Iuri soube criar muito bem essa aventura que leva o personagem a um mundo de ambições, escolhas e superações”, ressalta Davide Bori.

Assista ao vídeo:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!