Rancore lança primeiro DVD de show ao vivo

12:20 PM

Rancore - Foto: Rodrigo Gianesi

Uma das bandas mais queridas do cenário independente presenteia os fãs com registro de show ao vivo gravado em 2014 no Carioca Club


Depois de anunciar um hiato em 2014, a banda paulista Rancore se reuniu nos primeiros meses de 2017 para fazer uma série de shows pelo Brasil. O sucesso da turnê deu esperanças aos fãs que torcem para que o grupo volte definitivamente à ativa. “Existe uma chance”, afirma o vocalista Teco Martins.

E para saciar a saudade de quem espera pela volta do Rancore, a banda divulgou nesta semana o trailer do DVD "Ao Vivo", gravado em 2014 no Carioca Club em São Paulo. O material inédito, que conta com dezessete músicas e extras de bastidores, será lançado em agosto pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

O DVD, dirigido e editado por André Uba, é o primeiro registro ao vivo da banda e o repertório do show tem canções dos três álbuns do Rancore: “Yoga,Stress e Cafeína” (2006), “Liberta” (2008) e “Seiva” (2011). Alexandre Capilé, vocalista do Sugar Kane e do Water Rats, participa na faixa “Quarto Escuro”.

“As pessoas que estavam no show não sabiam que o DVD estava sendo gravado então foi tudo o mais natural possível”, conta Teco. “A nossa expectativa com esse lançamento é agradar aos fãs e fazer o vídeo chegar até as pessoas que nunca foram a um show do Rancore”, completa.

Confira o vídeo de "Escravo Espiritual", lançada originalmente em 2011 no álbum "Seiva", além de ser o primeiro single deste registro é a faixa que abre o DVD "Ao Vivo" do Rancore:


Garanta a sua cópia do DVD "Ao Vivo" do Rancore na pré-venda clicando AQUI

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!